Trabalhadores da empresa MA2, responsável pela varrição da cidade de Juazeiro, resolveram cruzar os braços nesta terça-feira (25) ainda não receberam os salários referentes ao mês de maio. Em contato com os trabalhadores hoje pela manhã e depois com o Blog GJ Notícias o diretor do Sindilimp (Sindicato dos Trabalhadores em Limpeza Pública do Estado da Bahia) Jamay Damasceno lembrou que o prazo é até o quinto dia útil do mês subsequente.
“Os trabalhadores passaram o São João de barriga vazia, sem ter dinheiro para comprar o milho, amendoim, os fogos dos filhos enquanto eles passaram bem demais. A prefeitura alega que não tinha recebido o repasse, depois justificou que houve um erro na transmissão e o sindicato informou aos trabalhadores, mas o prazo agendado não foi cumprido e até hoje os trabalhadores da varrição está sem salários” argumentou Jamay Damasceno.
O Blog GJ Notícias encaminhou as informações ao governo municipal e aguarda uma posição.
A empresa MA2 Construções enviou a seguinte nota de esclarecimento AQUI
Da redação
5 comentários
25 de Jun / 2019 às 11h56
Mas não era Bandeira que era o Caloteiro? Logo essa administração que recebeu e recebe Bilhões? KKKKKKKK E os contratados em dia Né KKKKKK
25 de Jun / 2019 às 12h19
Já não basta o sacrifício que esses Guerreiros e Guerreiras realizam todos os dias com o sacrifício de suas próprias saúdes..Um trabalho ardo, cansativo, desgastante ; Ainda ter seus salários atrasados, São João sem $ pra aproveitar o momento com a família. Isso é um pesadelo, uma vergonha intolerável. Minha indignação é monstruosa aos responsáveis por tamanha crueldade.
25 de Jun / 2019 às 12h42
Um absurdo isso. Os coitados ja ganham mal e trabalham muito, um trabalho desgastante e ainda não recebem. Eles deveriam ser os primeiros quero ver é se deixaram de pagar os secretarios e o gabinete do prefeito
25 de Jun / 2019 às 18h58
INJUSTIFICAVEL ! CADE O MINISTERIO PUBLICO ?
26 de Jun / 2019 às 11h11
Enquanto isso mais festas na orla no próximo fim de semana, e com gastos público!