A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que desligou o semáforo da Avenida Flaviano Guimarães porque o cruzamento que existia na via foi interrompido com gelos baianos para evitar acidentes. Entretanto, como algumas pessoas solicitaram que o semáforo fosse religado para ordenar o fluxo entre a Flaviano e a Rua das Algarobas, a Companhia decidiu religar o semáforo nesta sexta-feira (21).
Ascom/CSTTCSTT esclarece sobre desligamento do semáforo da Avenida Flaviano Guimarães
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
5 comentários
21 de Jun / 2019 às 14h15
Eu passo todos os dias por esse local e sinceramente não vejo necessidade de semáforo nessa via. O fluxo estava normal sem a sinaleira.
21 de Jun / 2019 às 15h32
Deveriam vir fazer um estágio com a Ampla e Edilsão, quanta falta de competência e de visão....mas é isso que dá, nomear em cargos estratégicos a pessoas sem a devida capacitação.
21 de Jun / 2019 às 15h36
Pelo visto o conhecimento técnico dos cidadãos e dos gestores de trânsito são iguais, só pedir que eles atendem, sem nenhum estudo prévio, enquanto as outras cidades caminham no sentido de ordenar o trânsito, em Juazeiro a coisa avacalha.
21 de Jun / 2019 às 16h03
Pense num povo tolo... Esse semáforo não serve pra nada, a não ser para gastar energia O trânsito melhorou e muito com o desligamento. Aí quando é para piorar a cstt ouve a voz dos tolos, porém quando a sugestão é para melhorar a cstt faz vista grossa. Enquanto petrolina melhora o trânsito retirando os semáforos juazeiro coloca. Eu falo com autoridade moro bem próximo e não ha necessidade do mesmo. Mas de qualquer forma parabéns para os tolos incompetentes...
23 de Jun / 2019 às 14h22
Estava ótimo sem semáforo O fluxo é mínimo ali. Muitas das vezes paramos e não atravessam nenhum carro. Quem criticou para religar acredito eu que só foi para criticar o órgão.