Moradores e condutores de veículos que residem e transitam pelos bairros Argemiro, Nova Esperança, Codevasf, Antônio Conselheiro, Piranga e I e II, entre outros mantiveram contato com o Blog GJ Notícias denunciando que o semáforo instalado no cruzamento da Avenida Girassol no bairro Argemiro com a Avenida Cristalina no bairro Malhada da Areia está sem funcionar há mais de quatro meses.
Eles lembram que o assunto foi assunto neste noticioso em janeiro de 2017, o equipamento foi recuperado pela CSTT (Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes), mas logo depois parou novamente e até hoje, nunca mais funcionou normalmente colocando a vida dos motoristas e transeuntes em risco.
Veja a mensagem de leitores do Piranga II: " Caro Geraldo, aproveitando o questionamento do leitor Vinícius Dantas Costa, onde relata que "há mais de duas semanas o semáforo da Avenida Flaviano Guimarães, está totalmente apagado e até agora nenhuma providência foi tomada pela empresa responsável pela manutenção do mesmo", faço o mesmo questionamento sobre o SEMÁFORO DO CRUZAMENTO ENTRE A AVENIDA CRISTALINA E AVENIDA GIRASSOL no bairro ARGEMIRO, onde há 4 meses está sem funcionar. Vão esperar acontecer algum acidente grave nesse cruzamento para que venham tomar alguma providencia? Sou morador do bairro Piranga II e faço uso dessa via para chegar ate o bairro que resido. Espero que tomem uma providencia URGENTE, pois o risco de acidentes naquela área é grande sem contar que a iluminação éprecária.
Atenciosamente,
Moradores do Piranga II
Com a palavra a direção da CSTT.
CSTT esclarece sobre o semáforo da Avenida Girassol
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) esclarece que desde janeiro deste ano o semáforo localizado entre as Avenidas Girassol (Argemiro) e Cristalina (Malhada da Areia) vinha apresentando defeitos. A Companhia já realizou a troca de algumas peças, porém é necessária a substituição do equipamento.
Infelizmente, o contrato com a empresa que fornece os semáforos finalizou e a CSTT está em processo de licitação para contratar novamente. Assim que tiver contrato, o semáforo será reposto.
Da redação Foto: Geraldo José
1 comentário
23 de Jun / 2019 às 13h48
So sei de uma coisa> Local sem movimento intenso de veiculo. Esse local nao necessita de semaforo.