A Câmara de Vereadores de Juazeiro encerrou nesta terça-feira (18/06) o primeiro período legislativo de 2019 aprovando a Lei de Diretrizes Orçamentárias – LDO para 2020. Discutida nas comissões permanentes da Casa, a LDO, encaminhada pelo Poder Executivo como a Mensagem 039/2019, foi aprovada no plenário com a unanimidade dos votos.
A Lei de Diretrizes Orçamentárias do Município de Juazeiro, destaca para o exercício de 2020, como prioridade, o ensino, a saúde e a recuperação da infraestrutura, se adequando à realidade orçamentária e fiscal do município. Na mensagem o Prefeito Paulo Bonfim ao mesmo tempo que diz esperar discussão e aprovação da proposta, destaca as prioridades e o compromisso com a austeridade dos gastos públicos.
Para o Presidente Alex Tanuri, presidindo a sessão de votação: "A Lei de Diretrizes Orçamentárias - LDO é um instrumento que capacita ao vereador acompanhar durante todo o exercício como está sendo executado os projetos e propostas apresentados. O Prefeito Paulo Bonfim tem cumprido integralmente as propostas e agora a LDO para 2020 adequa os objetivos à realidade, em razão da crise, dando prioridade à recuperação de infraestrutura e à melhoria dos serviços de saúde pública".
Ascom CMJ
3 comentários
19 de Jun / 2019 às 18h34
Estes vereadores só acompanham o que lhes convém! A cidade está destruída, a moral de seu povo abalada por comparativos com a verdadeira vizinha. Ainda vem um vereadorzinho de meia tigela dizendo Juazeiro: ame-o ou deixe-o. Acho que ele deveria ter vergonha de ser um dos muitos parasitas que estão na câmara de vereadores. E a responsabilidade da cidade estar um caos são nos eleitores que elegem cidadãos descompromissados e que só pensam no seu próprio bem estar. Aprendam votar, a resposta tem que ser dada em 2020! Não votem pensando em empreguinhos de 4 anos.
20 de Jun / 2019 às 00h13
Câmara toda ... da prefeitura esse anão vai tomar uma peia daquelas ano que vem juntamente com esses baba ovo dai. Vereadores vcs vão tomar é cacete em 2019
20 de Jun / 2019 às 12h29
Na próxima encarnação queria ser vereador duas ferias por ano e bom demais moço