O ex-deputado federal Jean Wyllys, conhecido por militar pelas causas LGBTQ+, fez uma série de tweets defendendo que o vereador Carlos Bolsonaro (PSL-RJ) assuma uma suposta homossexualidade.
Em sua conta no Twitter, o ex-deputado declarou: “O filho do presidente teve todas as chances e meios de enfrentar a homofobia do pai e ser uma bicha como eu sou – orgulhosa de mim, inteligente, ativista e honrada, disposta a lutar por justiça social – mas optou por ser essa vergonhosa fábrica de fake news homofóbicas”.
"Se essa bicha travada num armário vivesse sua homossexualidade com vergonha, mas sem fazer danos à reputação de ninguém em função desta, eu jamais iria me referir à sua orientaçãoi sexual vivida com culpa e medo. Deixaria era lá em seu armário, destruindo-se por dentro."
"Aliás, quero deixar claro que só estou me referindo à homossexualidade enrustida do filho homofóbico, burro e mau do presidente porque esta vem sendo o motor horrores perpetrados por ele contra mim e outras pessoas honradas na internet", acrescentou Wyllys.
Jean Wyllys deixou o Brasil após receber ameaças de morte e foi substituído na Câmara por David Miranda (PSOL-RJ), que recentemente também declarou está sofrendo ameaças de morte depois que seu marido, o jornalista Glenn Greenwald, fundador do The Intercept Brasil, iniciou uma série de reportagens conhecida como Vaza Jato, onde divulgou conversas do procurador Daltan Dallagnol com o ministro Sérgio Moro.
Diario de Pernambuco Foto: Agencia Brasil
8 comentários
18 de Jun / 2019 às 14h14
Concordo hoje tudo caro gasolina 4.50 gás 65 reais sem médicos
18 de Jun / 2019 às 14h26
É vero, esse pitbull tá mais pra pitbicha.
18 de Jun / 2019 às 16h40
Que baixaria do namorado de Adélio Bispo. Bem típico.
18 de Jun / 2019 às 16h45
Chora não nem nemmmmm,
18 de Jun / 2019 às 17h29
Esse verme nem merecia holofotes, e essa mídia já deveria parar de veicular bostiçes vomitadas por esse lixo!
18 de Jun / 2019 às 18h57
Ele deve esta certo, é lógico que todo Gay conhece outro Gay kkkkkk
18 de Jun / 2019 às 19h01
QUE MORAL VOCE TERIA PARA JUSTIFICAR TAL ATITUDE ?
18 de Jun / 2019 às 23h34
Eu poderia comentar essa notícia daquela forma que meus seguidores das redes sociais e que você meu caro ouvinte já conhece ou possa imaginar... Porém, pela 1ª vez em minha carreira vou me abster desse direito como cidadão e desse dever como profissional de jornalismo. A que ponto a nossa política chegou... E o mais ridículo é ver nessa história um pai 'dormindo' ao ponto de nem defender a honra de seu filho...