Uma barca no meio do caminho pode ser uma luz a iluminar esse cipoal de incompetência e irresponsabilidade com a verba pública. No ano de 1979 houve uma grande enchente em Juazeiro e o povo foi conclamado a encher sacos de areia e colocá-los no antigo cais, tão carinhosamente construído pelo o saudoso ‘’Apriginho’’ como era conhecido, o intendente.
Hoje os "intelectuais’’ que momentaneamente governam, desafiam o próprio poder da natureza, sendo que se vier a ocorrer uma enchente da magnitude da ocorrida no ano de 1979 nosso dinheiro tão suado desce literalmente pelo o ralo, pensem nisso. Se a sociedade pensar como eu penso essa obra do parque fluvial será repensada. Observe nas fotos no gradeado que foi feito depois substituindo o caís se estou certo!
David Lima de Sousa - Comunitário
5 comentários
18 de Jun / 2019 às 11h01
sabiás palavras David lima disse td .
18 de Jun / 2019 às 11h01
sabiás palavras David lima disse td .
18 de Jun / 2019 às 11h47
Não sei o que pensava o prefeito na época que destruiu tão bela arquitetura do cais para substitui-la pela atual.
18 de Jun / 2019 às 15h01
Nesta época não existia a Barragem de Sobradinho seu bobinho! rsrs
18 de Jun / 2019 às 15h18
Verdade os espaços públicos nessa cidade não estão sendo bem aproveitado é espaço público sendo sedoso a empresários para fins particulares o interesse público passa longe desses governantes Juazeiro está um causa na mão desses que estão aí. Acho que tá na hora do povo repensar seus conceitos políticos e buscar novas vias para o crescimento de nossa cidade. Infelizmente os que estão aí só estão para seus benefícios próprios.