O Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região aderiram à greve geral convocada por centrais sindicais nesta sexta-feira (14). Em Juazeiro, diversos serviços podem ser afetados pela paralisação, já que professores, bancários e servidores públicos confirmaram que vão aderir ao ato. Além disso, um grande ato vai ocorrer ainda pelas principais Ruas das cidade. O ato terá concentração em frente ao INSS de Juazeiro, á partir das 8-30h. A principal pauta dos manifestantes é a defesa da aposentadoria, da educação e da geração de empregos.
O Presidente do Sindicato dos Bancários de Juazeiro e Região, Maribaldes da Purificação, afirma que que a adesão da categoria à greve geral é também contrária à privatização dos bancos públicos e à proposta de capitalização do governo Bolsonaro. "Na nossa região, a maioria dos bancários são contra a reforma da Previdência. Vamos a luta em busca do nosso direito. Não podemos aceitar esse regresso nos direitos trabalhistas", disse.
Ascom Seeb/ Juazeiro
4 comentários
14 de Jun / 2019 às 07h00
Vocês deveriam trabalhar ganham no mole só ficam se lamentando e veja atendimentos dos Bancos do Brasil e Caixa, os funcionários para ser dono tratamento horrível tem que privatizar esses bancos, que moleza vai pró balaio,
14 de Jun / 2019 às 08h54
Corta o ponto dos funcionários preguiçoso todos, isso e parada da esquerdalha podre.
14 de Jun / 2019 às 11h07
As bactérias estão sofrendo porque o antibiotico está fazendo efeito.
14 de Jun / 2019 às 15h10
Manifestação petista e comunista! vocês vão ver o que vai acontecer! Arruaças, quebradeiras e vandalismo, tipico desses incautos!