Picape possuía débitos de licenciamento e IPVA de mais de R$13 mil
Um homem, de 38 anos, que conduzia uma picape clonada foi detido pela Polícia Rodoviária Federal (PRF), nesta quarta-feira (12), na BR 110, em Sertânia, no Sertão de Pernambuco. O motorista havia vendido um veículo idêntico ao dele para o irmão e clonado as placas, para evitar o pagamento de impostos e licenciamento.
Durante uma fiscalização no quilômetro 96 da rodovia, os policiais realizaram a abordagem a uma picape ocupada apenas pelo motorista. Além das placas clonadas, o veículo possuía débitos de Licenciamento e de Imposto sobre a Propriedade de Veículos Automotores (IPVA) de mais de R$13 mil.
A equipe também encontrou um mandado de busca e apreensão para a picape, por irregularidades junto ao banco que havia financiado o bem. O motorista informou que havia vendido uma picape idêntica à dele e que não havia realizado a transferência do veículo para o nome do novo proprietário. O homem foi detido e encaminhado à delegacia de Polícia Civil de Sertânia, para a continuidade dos procedimentos legais.
Ascom PRF PE
0 comentários