O senador Fernando Bezerra Coelho (MDB-PE), líder do governo no senado, informou nesta terça-feira (11) ao presidente da casa, Davi Alcolumbre (DEM-AP), que havia disposição do Ministro da Justiça, Sergio Moro, de comparecer à Comissão de Constituição e Justiça do senado federal para prestar esclarecimentos sobre as denúncias levantadas pelo site The Intercept Brasil, que publicou uma troca de mensagens atribuídas a ele e o procurador Deltan Dallagnol.
Em ofício encaminhado ao presidente do senado, em que manifesta “confiança no Juiz Sérgio Moro”, Fernando Bezerra informou a Davi Alcolumbre que o Ministro da Justiça estaria disposto a comparecer à CCJ nas datas de 19 ou 26 deste mês. “Com meus sinceros cumprimentos, comunico a vossa Excelência que fui informado pelo Ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro, de sua disponibilidade para prestar os esclarecimentos à Comissão de Justiça do Senado federal sobre notícias amplamente veiculadas na imprensa relacionadas à Operação Lava Jato”, escreveu.
No final da tarde desta terça-feira (11) o presidente do Senado anunciou que a convocação de Moro está confirmada para o próximo dia 19.
Da redação Blog Geraldo José
7 comentários
11 de Jun / 2019 às 23h36
SENSACIONAL - MORO NÃO GOSTA DE BANDIDOS E EU TAMBÉM KKKKKK
12 de Jun / 2019 às 06h23
lei para todos?
12 de Jun / 2019 às 08h25
Moro é outro Mafioso.
12 de Jun / 2019 às 08h49
O Brasil precisa ser passado a limpo, quem estiver envolvido em algum esquema escuso que a Lei o alcance.
12 de Jun / 2019 às 08h51
Fernando Bezerra corrupto, recebeu mais de 40 milhões de acordo a delacões. Será se a lei é para todos?
12 de Jun / 2019 às 13h57
Esse é o estoque de vocabulário já batido do senador, "na opoturnidade para prestar esclarecimentos", já decoreba de suas idas e vindas diante da justiça, "refutando críticas e ilações". Ninguém criticou ou ilaçou nada, não há acusação nenhuma ao ex-Juiz, apenas divulgação de seu bate-papo com o procurador. Textozinho pé de chinelo esse. O experiente areieiro de suape colocando seu know-how a serviço do ex-juiz.
12 de Jun / 2019 às 19h07
Se o cara pálida afirma que Moro não gosta de bandidos, como explicar o xodó com Aécim, FBC, Queiroz, os filhos do Bozo e tantos outros investigados e comprovados meliantes.