A Copa América, competição de seleções da América do Sul, será realizada no Brasil entre os dias 14 de junho a 7 de julho de 2019. Um levantamento do Hurb - Hotel Urbano, agência online de viagens líder nacional, registrou por meio de uma pesquisa realizada com seus viajantes, que há pouco menos de 10 dias para a competição a maioria dos torcedores está pessimista e anda descrente por conta dos últimos resultados e polêmicas fora de campo. Cerca de 53% dos que responderam a pesquisa acreditam que a seleção brasileira não ganhará a competição.
A margem foi apertada, já que os que apostam na força da torcida verde e amarela foi de 40%. Quando a pergunta é qual país leva o título, o Brasil mantém os 40% e o restante foi divivido da seguinte forma, segundo nossos viajantes: a Argentina fica com 25% da preferência dos viajantes, seguido do Uruguai, com 11% , da Colômbia, com 7%, do Chile com 8% e os países de Equador e Peru, 1% cada. Cerca de 2 mil pessoas foram ouvidas durante a pesquisa.
Segundo dados do Hurb, mesmo com o cenário pessimista para a seleção do técnico Tite, cerca de 48% dos viajantes garantiram reservas de hospedagem em São Paulo, Salvador, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Porto Alegre, cidades sedes da competição durante esse período, incluindo os viajantes do segmento rodoviário, nova aposta da agência de viagens. O Hurb oferece diariamente mais de 400 mil opções de hotéis e pousadas espalhados por todo o mundo, sendo mais de 8 mil apenas no Brasil. Além disso, registra mais de 6 mil reservas ao dia, em 6.500 destinos mundo afora.
SOBRE O HURB
Sempre tendo por princípio oferecer a melhor experiência não apenas de compra online, mas de viagem, aos seus clientes, o Hurb nasceu em janeiro de 2011. Com a missão de inspirar e transformar vidas por meio de viagens, a agência online de viagens já gerou milhares de empregos diretos e indiretos, fomentou novos destinos e auxiliou no desenvolvimento de pequenos e médios empreendedores. Durante os últimos anos, o Hurb vendeu milhões de diárias para viajantes de todo o Brasil. Nos próximos anos, planeja vender algumas dezenas de milhões de diárias para viajantes não apenas brasileiros.
Ascom Hurb
3 comentários
10 de Jun / 2019 às 16h54
Há muitos anos atrás, falei para os meus filhos que... 1. Rubinho Barrichello ou Felipe Massa jamais seriam campeões de Formula 1 (acertei). 2. A seleção brasileira nunca mais venceria uma copa do mundo (vou acertar)
10 de Jun / 2019 às 19h35
Agora que Neymar saiu, as chances aumentaram. Ele atrapalhava com seu individualismo e egoísmo . Boto fé no coletivo.
11 de Jun / 2019 às 07h09
GILBERTO MACIEL DOS SANTOS-CALMA AMIGO,NÃO SEJA MAIS UM PROFETA DO APOCALIPSE !