Mercadorias que estavam sendo comercializadas irregularmente na Avenida Cardoso de Sá, em Petrolina, foram apreendidas na manhã deste sábado (8), pela equipe de disciplinamento urbano da Prefeitura de Petrolina. Os ambulantes estavam usando vias públicas sem autorização para expor móveis trazidos do Sul do país.
De acordo com a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Habitação, os responsáveis tinham a autorização para comercializar a mercadoria em outros municípios, mas não haviam solicitado a permissão aqui em Petrolina. Todos os móveis foram encaminhados para um depósito, onde ficarão guardados até que os proprietários façam o resgate e o pagamento das taxas devidas. A operação foi em parceria com a Guarda Civil Municipal.
Ascom/Petrolina
1 comentário
10 de Jun / 2019 às 01h20
O único órgão que tem competência para apreender mercadorias é a Sefaz. Se a mercadoria não tiver a documentação hábil adequada. Nota fiscal de compra. Confiscar mercadorias adquirida de forma legal, só o poder judiciário, com pedido feito por um juiz. Lembrem-se que todos vocês recebem seu dinheirinho mensal dos seus salários sem se preocuparem em matar um leão por dia para sobreviver. Já tem a vida ganha com seus empregos no funcionalismo público. Já todo o restante precisa matar um leão por dia. Estão trabalhando e não estão roubando nada de ninguém.