Nesta segunda-feira (03), a Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) realizou blitz itinerante e apreendeu uma motocicleta no bairro Alto do Cruzeiro. A ação, realizada pela fiscalização de transportes, tem como objetivo combater o transporte clandestino de passageiros e irregularidades no serviço de mototáxi em Juazeiro.
De acordo com o gerente de transportes da CSTT, Francisco Paulo, a fiscalização foi intensificada em Juazeiro. “Nossa equipe está nas ruas diariamente das 7h até a meia-noite, inclusive nos finais de semana. Mas, para combater o transporte clandestino em Juazeiro precisamos da ajuda da população, que precisa ligar e denunciar através do número 153. A ligação é gratuita”, afirmou Francisco.
Irislane Pacheco/CSTT
3 comentários
04 de Jun / 2019 às 17h52
é mais uma moto de uma cidadão de bem sendo roubada pelo estado ( forma de governo).
05 de Jun / 2019 às 22h39
Nesse caso aí não foi roubada não cidadão do bem. Sou Mototaxista cadastrado e somos prejudicados por esse serviço por parte dos clandestinos. Tem uns que já tem mais de 7 anos nessa irregularidade. Surgiram vagas e eles continuam. A CSTT tem que dá esse apoio pela nossa classe. Parabéns CSTT e que continuidade assim. E fiscalize aqueles de Petrolina que faz transporte irregular aqui em Juazeiro
05 de Jun / 2019 às 22h42
A população de Juazeiro tem q ajudar também... a clandestinidade só aumenta porq a população adere o serviço irregular.