Inúmeras matérias já foram veiculadas no Blog GJ notícias sobre o acúmulo de lixo e entulhos na rua Novo Mundo, bairro Alagadiço, área central da cidade, onde estão o Colégio Estadual Hildete Lomanto, a sede da CDL – Câmara de Dirigentes Lojistas e várias outras lojas comerciais.
Embora um cartaz aponte a proibição de jogar lixo no local, as pessoas não respeitam e de tempos em tempos a referida área no fundo do Colégio Hildete Lomanto ao lado da CDL e Escola Super Data fica completamente tomada por lixo e entulhos prejudicando ainda mais a imagem de Juazeiro.
A administração municipal recolhe o lixo e pouco tempo depois está do mesmo jeito. “É cultural, o povo que reclama é o mesmo que joga lixo na rua. Cadê a cidadania?” comentou Isaias Junior ao conversar com a nossa reportagem.
Da redação Foto Iamarck Audrin
6 comentários
03 de Jun / 2019 às 11h40
Esse cenário já virou a marca desse governo comunista do senhor Paulo Bonfim . E sabem o que pior do que tudo isso ? é que ainda existem pessoas que defende esse caós por que passa a cidade de Juazeiro. Só podem ser subservientes da prefeitura !
03 de Jun / 2019 às 15h38
IMAGINEM,SE FOSSE PERIMTIDO !
03 de Jun / 2019 às 15h48
PROF.TACIANO MEDRADO-EM SÃO PAULO,CAPITAL,QUANDO LUISA ERUNDINA,DO PT,FOI PREFEITA O CENTRO DA CAPITAL VIROU UMA BAGUNÇA ONDE ATÉ PORCO TINHA PRA VENDER.É MOLE ?EM PLENA CAPITAL PAULISTA ?
03 de Jun / 2019 às 16h22
falta de educação agora e culpa de prefeito
04 de Jun / 2019 às 12h57
Não é uma novidade, e sim ¨ cultura da sebozeira¨ de parte ...de uma porcentagem da população juazeirense, isso é bíblico!!!
04 de Jun / 2019 às 21h21
Peraê Quando é pra criticar eu crítico. .. mas aí é culpa do povo imundo. Eu fico doente com a naturalidade q o povo descarta o lixo nas ruas.