Movimentos Sociais e Sindicatos promoverão na tarde desta quinta 30. um protesto na Praça do Bambuzinho. O evento está marcado para às 15hs em Petrolina. Em Brasilia a Força Nacional está no Ministério da Educação e deve fazer a segurança do local durante o dia inteiro nesta quinta-feira (30). Após receber informações de que estudantes poderiam promover invasões no prédio do ministério, o ministro Abraham Weintraub pediu proteção da Força ao ministro da Justiça, Sergio Moro.
Essa força é composta de policiais militares de todo o País que formam uma unidade especial de segurança pública. A manifestação de hoje é organizada por três entidades estudantis: Une (União Nacional dos Estudantes), Ubes (União Brasileira dos Estudantes Secundaristas) e ANPG (Associação Nacional dos Pós-Graduados).
Redação Blog
5 comentários
30 de May / 2019 às 11h14
Nossa porque não fazem no domingo, seria melhor, não atrapalhar a vida de quem quer trabalhar, o outro manisfesto em prol do apoio as medidas do presidente foi feito em um dia apropriado. sem trazer transtornos parar o pais, estados e municípios, ou o motivo e outro perder um dia de trabalho, estudo, pesquisas etc. lembrei vocês querem e tomar água no bambuzinho, já avisou o proprietário do bar para reforçar o estoque!
30 de May / 2019 às 11h51
Patéticos. Botaram uma faixinha verde/amarela pra lembrar o Brasil, pois o resto do cartaz é vermelho da vagabundagem comunista. Vai ter gente nua? Urinando? Cuspindo?
30 de May / 2019 às 14h16
Fascistas, professores e alunos contra a população de bem.
30 de May / 2019 às 14h24
Em juazeiro só tem aluno que perdeu no minimo três períodos na uneb fazendo manifestação, aquele que fica falando no microfone, tem 6 anos na universidade e não conseguiu fazer nem a metade do curso de pedagogia. Só esse tipo de aluno vai na manifestação porque não faz mais nada, toma a vaga de outro para ficar nesses movimentos criminosos
30 de May / 2019 às 14h28
Engraçado quando Lula e Dilma fizeram cortes entre 7 a 10 bi, na educação ninguém questionou?. Poxa nossa educação está entre as piores do mundo, nós ultimos 10 anos e ninguém reclamou. Vamos trabalhar, estudar. deixa para fazer manifesto no domingo de manhã....