O Presidente da Câmara de Vereadores de Juazeiro, Alex Tanuri, lamentou profundamente a morte do Professor José Raimundo dos Santos, Negão do Edson, ocorrida na tarde desta quarta-feira (29/05).
Para Alex Tanuri “Negão do Edson tornou-se figura emblemática desse Juazeiro que a cada dia mora na lembrança de todos nós que já ultrapassamos os 40 anos de idade. Participante de todas as festas, fã de nossos artistas, bairrista ao extremo, foi e será o jeito de ser de Juazeiro: alegre, desafiador, participativo, independente e criativo”
A íntegra da nota do Presidente Alex Tanuri, em nome dos vereadores de Juazeiro:
Recebo com surpresa e pesar a notícia da morte de meu professor José Raimundo dos Santos, que todos conheciam como Negão do Edson.
Amigo, exigente, torcedor botafoguense, político e polêmico, Negão do Edson tornou-se figura emblemática desse Juazeiro que a cada dia mora na lembrança de todos nós que já ultrapassamos os 40 anos de idade. Participante de todas as festas, fã de nossos artistas, bairrista ao extremo, foi e será o jeito de ser de Juazeiro: alegre, desafiador, participativo, independente e criativo.
Leva consigo parte da Juazeiro do século passado e nos deixa tristes e órfãos de sua alegria.
Descanse em Paz.
Alex Tanuri – Presidente
Em nome da Câmara de Vereadores de Juazeiro
Manoel Leão Ascom CMJ
3 comentários
30 de May / 2019 às 08h28
Descanse em paz meu amigo Negão botafoguense, Jesus te conceda um bom lugar no reino celeste.
30 de May / 2019 às 09h03
Bem citado... um grande amigo, eu particularmente, só o chamava de Raimundinho e ele dizia, você é o único em Juazeiro que me chama assim. Que Deus o tenha RAIMUNDINHO.
30 de May / 2019 às 09h04
Bem citado... um grande amigo, eu particularmente, só o chamava de Raimundinho e ele dizia, você é o único em Juazeiro que me chama assim. Que Deus o tenha RAIMUNDINHO.