Dirigentes do Partido Comunista do Brasil (PCdoB) realizaram neste sábado (25), no Rapport Hotel em Juazeiro, o fórum Macrorregional do Norte da Bahia. O encontro discutiu o contexto político atual, o plano de estruturação partidária e o projeto eleitoral do partido para o ano de 2020.
O vereador licenciado e diretor executivo da Ama, Agnaldo Meira esteve presente ao encontro, que contou com a presença de lideranças partidárias, movimentos sociais e pré-candidatos a prefeitos e vereadores das cidades de Canudos, Remanso, Pilão Arcado, Casa Nova, Curaçá, Uauá, Chorrochó, Juazeiro e Sobradinho. Entre as principais pautas discutidas também estavam presentes a reforma da previdência e o projeto eleitoral para 2020 do PCdoB. Também foi realizada uma análise de conjuntura do país e o debate a respeito da regularização dos órgãos partidários.
"O PCdoB é um partido que busca promover uma discussão democrática e seu principal instrumento é a organização de base. Diante da atual conjuntura política, precisamos continuar fortalecendo a nossa luta, para que o nosso país volte a trilhar pelo rumo do desenvolvimento", afirmou o vereador Agnaldo Meira, a Voz dos Trabalhadores. Ao final do debate, foi realizado uma apresentação do panorama de atuação do partido nas cidades do norte da Bahia.
Ascom Agnaldo Meira
5 comentários
26 de May / 2019 às 16h48
Pobres criaturas "doutrinadas" . Se fizesse uma prova escrita sobre o comunismo no mundo tirariam abaixo de zero. Estudar que bom nao querem Marque uma aula de reforço num sabado pra ver se comparecem! Kkkkkkkkkkkkkkkkkk
26 de May / 2019 às 17h46
vcs ta pensando que o povo e idiota , na eleição daremos um não em vcs comunista .
26 de May / 2019 às 20h10
Comunismo NUNCA MAIS.
27 de May / 2019 às 08h01
kkkkkkkkkkkkkkkk, pré candidato a prefeito de Remanso? seria o 3quedas? em prol da 4ª queda nas urnas..........quem viver, verá.
27 de May / 2019 às 14h02
Seja sincero, político! Nada contra o partido, partido é tudo a mesma coisa, mas ele aí, não tem nada de democrático na cidade. São muito envaidecidos, não aceitam ninguém que seja contra ou se sabe mais lá, não ouvem ninguém e muito mesmo aceitam críticas. Quer dizer que quem sofre os descasos com o Poder Público é "fascista"? A cidade atrasada, a saúde em um caos, a população é obrigada a usar ônibus velhos, enquanto a cidade do lado progride! Tá certo isso? Vcs mesmo que estão no poder não dão nem "ousadia" quem os procura! Bloqueiam nas redes sociais e se sente superiores! Mudem camaradas!