O Cancão iniciou nesta terça a preparação para o duelo decisivo contra a Aparecidense, sábado (25), às 16h, no Adauto Moraes. Em terceiro do grupo A9 com quatro pontos, a Juazeirense precisa vencer para retornar a zona de classificação à segunda fase da competição – a própria Aparecidense e o Itabaiana, ambos com seis pontos, lideram a chave.
Para o duelo, o técnico Carlos Rabello não poderá contar com o atacante Jeam e o goleiro Deijair, expulsos no duelo com a equipe goiana no último sábado, no estádio Aníbal Toledo. Os atletas, que trabalharam hoje em dois turnos, voltam a treinar em dois períodos nesta quarta: pela manhã no Assemco e à tarde no Adauto Moraes.
Vítima de racismo por parte de um torcedor da Aparecidense no último sábado, o goleiro Deijair registrou o Boletim de ocorrência nesta terça em Juazeiro. Na ocasião, o atleta esteve acompanhado do supervisor de futebol do Cancão, Rodrigo Góes.
INGRESSOS MAIS BARATOS - O Deputado e Presidente da Juazeirense confirmou que na sexta-feira, dia 24, os ingressos serão vendidos a R$ 10,00 para o confronto diante do time goiano. A promoção será válida apenas para o dia 24, no dia do jogo, o valor aumenta para R$ 20,00.
Ascom Juazeirense
0 comentários