A 74ª CIPM RURAL retirou de circulação mais uma de arma fogo nesta terça-feira, dia 21, na oportunidade a guarnição do Pelotão de Emprego Tático Operacional (PETO), um senhor, Natural de Cabrobó-Pernambuco, morador do Distrito de Carnaíba, que portava de forma irregular um revólver calibre .38 que usava para intimidar populares na região constantemente. Salientando que o acusado já possuía histórico de homicídios e porte ilegal de arma de fogo.
Comitantemente, diversas operações estão sendo intensificadas, as quais resultaram na apreensão em menos de 20 dias de duas armas de fogo, diversas armas brancas, apreensões de entorpecentes, prisões de quatro acusados do crime de estupro, abordagens de diversas pessoas, bem como, na recuperação de veículos produtos de roubo e/ou furto. Esses resultados se dão em consequência dessas intensificações das ações policiais, com o objetivo de combater a criminalidade nos bairros e na área rural de Juazeiro.
ASCOM 74ª CIPM RURAL
2 comentários
22 de May / 2019 às 11h02
Retirou de circulação arma? Ora o Bolsonaro assinou decreto colocando armas em circulação. E pode ser até fuzil. Tem que sincronizar aí com os novos tempos.
22 de May / 2019 às 14h46
José Costa, matéria está bem claro quando se fala de porte de arma de forma irregular, sem mais