A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT), através de convite da Autarquia Municipal de Abastecimento (AMA), levou na quarta-feira (15) a Campanha Maio Amarelo ao Mercado do Produtor de Juazeiro. A equipe de Educação para o Trânsito da CSTT percorreu todos os setores do Mercado fazendo panfletagem e conversando com os permissionários sobre dicas de segurança no trânsito, além de ressaltar a importância de obedecer à sinalização implantada no local no último mês de abril.
O caminhoneiro Tenafly Melo trabalha há mais de cinco anos no Mercado do Produtor e pontuou que os caminhoneiros precisam respeitar o trânsito. “Um tema muito importante este. Além dos caminhoneiros, o Ceasa também tem os carrinheiros que precisam respeitar o trânsito aqui dentro e nas imediações. A CSTT está de parabéns pela forma dinâmica que tratou o assunto e espero que todos coloquem essas orientações em prática”, disse o caminhoneiro.
O gerente de trânsito da CSTT, Marcos Passos, destacou que a equipe está à disposição de todos os órgãos públicos e privados. “Viemos a convite da AMA e foi uma honra podermos passar orientações que podem evitar acidentes e salvar vidas, que é o nosso principal objetivo. Quem quiser palestra gratuita sobre dicas de segurança de trânsito pode ligar para (74) 3611-8836 e iremos atender todos os convites com muita satisfação”, destacou Marcos.
Para o diretor executivo da AMA, Agnaldo Meira, a ação educativa em parceria com a CSTT é de extrema importância para a conscientização pela vida no trânsito. “Temos um grande fluxo de condutores aqui no Mercado do Produtor recebendo uma média diária de 180 a 250 caminhões. Essa ação vem reforçar a importância da consciência e responsabilidade no trânsito para que eles respeitem e fiquem atentos aos riscos de acidentes, bem como às formas de prevenção”, destacou o diretor.
Irislane Pacheco e Daniela Duarte/ PMJ
1 comentário
16 de May / 2019 às 10h47
Esses agentes de trânsito deveria lutar taichicuan pra se defender de uma possível agressão injusta. Já pensou? Agente chichuan seria massa.