A deficiente visual, diabética e que realizava tratamento contra um câncer de mama em Salvador, a juazeirense Luciene Nunes de Lima Santos, moradora da rua Harmonia e Amor, bairro Jardim das Acácias, faleceu ontem pela manhã (12), vítima de insuficiência respiratória.
Segundo familiares, Luciene faleceu em decorrência de uma metástase generalizada, ainda em razão de uma neoplasia maligna. Nos últimos meses, Lucine e familiares reclamaram das dificuldades para dar andamento ao tratamento em Salvador. O velório está ocorrendo na residência de Luciene à rua Harmonia e Amor, bairro Jardim das Acácias. O sepultamento ocorrerá logo mais às 17 horas.
3 comentários
13 de May / 2019 às 09h39
Bom dia,tudo isso se dá ao descaso com nosso povo,com nós porque estamos a mercê desse sistema fajuto,sistema falho onde só quem sofre é o pobre que não tem condições de pagar um plano de saúde e somos esquecido por essa sociedade falsa,onde politico só precisa da gente quando é época de politica,mas eu estou esperando eles aqui na minha porta,desculpe o meu desabafo.
13 de May / 2019 às 14h28
Acompanho minhas filhas que fazem tratamento em Salvador,) e durante os 16 anos que as acompanhoo,confesso que nunca vi uma situação tão dificil como a atual. O poder público não dar a assistência devida aos pacientes!! Digo isso em si tratando de governos municipais e estaduais. Fico muito triste com todo o sofrimento. Ja foi melhor! Meios de trasportes, casa pra acolhimento, alimentacao digna, pessoas capacitadas pra acolhimento, medicamentos, tudo isso temos direitos!! Que Deus tenha piedade de todos nós!!
02 de Jun / 2020 às 22h20
Essa é a mesma mulher que veio aqui no blog em 2018 que estava tendo dificuldade para realizar o tratamento pois a secretaria de saúde não estava dando suporte. Vemos pelo visto que a cobrança dela não foi atendida e olha só o resultado. simplesmente lamentável.