O sindicato é uma associação de trabalhadores que visa à proteção dos seus interesses apenas no resultado da busca no Google. Na prática, o sindicato é um órgão responsável por articular ações que beneficiem os partidos de esquerda.
A parada do dia 15/05 é um exemplo. A decisão unilateral revela a intenção de desestabilizar o governo atual a todo preço, mesmo que para isso eles tenham que usar, sem autorização, o nome dos profissionais de uma classe inteira.
"O piquete de greve consiste no bloqueio, por um grupo de trabalhadores em greve, dos acessos ao seu local de trabalho (ou estabelecimento de ensino)... Porém "as manifestações e atos de persuasão utilizados pelos grevistas não poderão impedir o acesso ao trabalho nem causar ameaça ou dano à propriedade ou pessoa".
A greve é um direito legal dos trabalhadores, mas quando um trabalhador é impedido de trabalhar porque um sindicato decide que todos devem participar da greve, isso se configura num crime. Mas ninguém se importa com isso, deve ser por essa razão que o último sindicalista eleito presidente, cometeu vários crimes e mesmo condenado e preso continua sendo o herói dessa classe, o que é preocupante.
Atualmente o sindicato existe para emular a vontade do trabalhador, ele age como se tivesse sido outorgado pela classe, mas na verdade ele não representa, ele delibera. Decide todos os passos e se apodera da imagem dos trabalhadores honestos.
Incomodado com a parada do próximo dia 15/05, procuramos saber o que os colegas da área de educação pensavam da situação. Resolvemos fazer uma pesquisa com 6 perguntas objetivas em 3 escolas municipais. Foram ouvidos profissionais diversos que atuam no ambiente escolar, como; motoristas, merendeiras, SG's, coordenadores e professores.
De 93 pessoas entrevistadas apenas duas pessoas responderam diferente, as 91 restantes responderam exatamente igual: dessas 91, nenhuma foi consultada pelo sindicato sobre a parada nem mesmo perguntadas se são contra a reforma da previdência. Os profissionais também afirmaram que não concordam com o posicionamento do sindicato em parar as aulas sem consultá-los.
Os abusos continuam porque a maioria desses profissionais são contratados e tem medo de reclamar e sofrerem represálias que levem a perda de seus empregos.
Somos reféns de um grupo perverso que nos usa como pretexto para aumentar suas mentiras em busca dos seus objetivos. Porque na esquerda os fins justificam os meios. Bom seria que o estrangulamento sindical tivesse sido mais eficaz e o trabalhador tivesse sua liberdade garantida e o direito de gerenciar sua vida produtiva.
Liberdade já! Respeitem o trabalhador!
Queremos uma sociedade normal.
Associação dos Conservadores de Juazeiro (BA)
20 comentários
13 de May / 2019 às 08h04
Kkkkkkk, o que eles conservam mesmo??? A ignorância ou a hipocrisia???
13 de May / 2019 às 08h10
isto e coisa de sindicato petralhas . a mamata do imposto sindical acabou ai eles aliena os guerreiros trabalhadores BRASILEIROS . ACORDA BRASIL .
13 de May / 2019 às 08h14
Mostrem a cara! quem são os associados?
13 de May / 2019 às 08h45
Caro Geraldo! Constitucionalmente vivemos em estado democrático de direito, assim diz um dos princípios fundamentais da República Federativa do Brasil, ao afirmar do pluralismo político, ainda sim, no capítulo III, que trata da cultura, afirma-se que a Educação deverá ser ministrada com base nos seguintes princípios: igualdade de condições para o acesso e permanência na escola; liberdade de aprender, ensinar, pesquisar e divulgar o pensamento, e o saber; pluralismo de idéias . Por isso, essa matéria, trata-se de arrependidos do desqualificado e incompetente, que não consegue gerir o país.
13 de May / 2019 às 09h10
"...desestabilizar o governo atual a todo preço."...kkkk, soa como uma grande piada e uma tremenda hipocrisia. Um governo alicerçado na mentira, na incompetência e na total falta de conhecimento de gestão. Completamente "rachado" entre os Olavistas, militares e evangélicos, não se entendem! Um governo fadado ao fracasso que insiste em "fazer churrasco em churrasqueira de plástico". Acordem bolsominions o "falso" sonho na realidade não passa de um legítimo PESADELO.
13 de May / 2019 às 10h24
Independente das ideologias, palavra em uso habitual na atualidade, onde esquerda e direita estão duelando, não podemos aceitar o desmanche claro e premeditado das instituições a pretexto de varrer a esquerda. Ora, varrer a esquerda para implantar a direita? O que se vê nada mais é que malucos que se quer sabem o que estão defendendo e que defecam horrores pela boca para defender o indefensável. No meio de tudo isso nós cidadãos de bem que buscamos apenas dignidade, seja na educação, saúde, qualidade de vida. E que o povo vá a rua mesmo, por que a situação está intolerável.
13 de May / 2019 às 10h31
ESSE É MAIS UM DESORIENTADO DO DESGOVERNO ATUAL..... O POVO GRITANDO A BALA TÁ ENBTRANDO.....IMAGINEM!!!! SE O POVO CALAR COM AS MONSTRUOSIDADES DESSE GOVERNO LARANJA...
13 de May / 2019 às 11h24
Tenho vergonha de ler coisas como essa, sabia Geraldo? Juazeiro, conhecida como a Terra da Liberdade, que criou e forjou homens de luta, que conquistaram o respeito da Bahia e do Brasil, mulheres de garra que abriram caminho apesar de todas as dificuldades, tem agora um grupo (?) que se auto denomina Associação de Conservadores de Juazeiro. Mesmo no fascismo de Vargas, os galinhas verdes de Juazeiro se escondiam,,,, Como esse aí... Que, aposto, não é de Juazeiro....
13 de May / 2019 às 11h43
O COMUNISMO SE DIVIDE NAS SEGUINTES FORMA DE CLASSES: A- EXPERTOS, APROVEITADORES; B-OPORTUNISTAS; PERSUASIVOS; C-IGNORANTES, FACTÓIDES; CLASSE A - TRAÇOU METAS DE PODER, ENVOLVEU A CLASSE B COMO PARTE SECUNDÁRIA NESSAS METAS; A CLASSE B - FOI A CAÇA EM BUSCA DA CLASSE "C" PARTE FUNDAMENTAL PARA OS PLANOS DE PSEUDO "PODER ETERNO" DA CLASSE "A" A SER POSTA EM PRÁTICA. O PROJETO ESTAVA PRONTO. O FORO DE SÃO PAULO PRECISARIA SE CONCRETIZAR, PARA ISSO TERIA QUE POR EM PRÁTICA O DECALOGO DE LÊNIN. TODAS AS PEÇAS DO JOGO ESTAVAM NA MESA, JOGAR COM ESSAS PEÇAS NÃO SERIA TÃO DIFÍCIL.
13 de May / 2019 às 12h03
Deu início na divisão de classes usando cor, opção sexual, condição social criou outras opções para que essa dívisão se tornasse maior, quanto mas oprimidos melhor: Brancos - negros; Ricos - pobres; Homem - Mulher; Homem - gay; Mulher - lésbica; O que antes era ser humano, sociedade Brasileira, criou rótulos, divisão de classes, contenda entre pessoas, identificou alguns como minoria e rotulou outros como preconceituosos num universo em que a classe C toda estaria envolvida, a exceção seria apenas seu grau de espiritualidade, a sua comunhão com Deus não lhe permitiria ser covardemente traíd
13 de May / 2019 às 12h37
Bem, vamos ao meu comentário: Eu costumo dizer que o BRASIL é o único País no mundo onde o BANDIDO costuma processar e prender: O POLICIAL que o pegou em delito flagrante, o DELEGADO que o enquadrou, o JUIZ que o sentenciou e o POVO que repudia tudo isso nas redes sociais... Isso infelizmente é o BRASIL Gente Amiga... Para se limpar essa sujeira toda (que se tornou hábito quase nacional) precisaremos de mutos anos de lutas e dissabores. Doa a quem doer...
13 de May / 2019 às 12h49
Observem só em que favoreceria o sistema de governo essa divisão de classes: Criava - se no Brasil um modelo de monarquia onde a classe C denominados, minorias se sentiam acolhidos sob a defesa do rei; Plano A - cria -se leis! muitas leis, elas servirão para punir os adversários e para favorecer os coligados -injeta recursos, nos municípios onde tem gestões comunistas, pega os progamas sociais faz a unção desses e da um nome chamativo, "bolsa família" Faz de contas que existe preocupação com a educação, com a saúde, quando na verdade criava -se no BRASIL a indústria de votos.
13 de May / 2019 às 13h20
Não vejo petista gritando “lugar de ladrão é na cadeia”, nem “ abaixo a corrupção”. O que vejo são esquerdopatas criticando um governo eleito pela maioria dos Brasileiros. Vocês perderam nas urnas, e vão ter que engolir Bolsonaro. Não caímos mais nas estratégias comunistas , pois não queremos ser Venezuela ou Cuba. Se convençam disso. O MITO é como massa de bolo: Quanto mais batem, melhor fica. PT nunca mais. Lula está preso babacas.
13 de May / 2019 às 13h52
Explica essa metodologia estatística melhor, senhores conservadores? "Incomodado com a parada do próximo dia 15/05, procuramos saber o que os colegas da área de educação pensavam da situação. Resolvemos fazer uma pesquisa com 6 perguntas objetivas em 3 escolas municipais. Foram ouvidos profissionais diversos que atuam no ambiente escolar, como; motoristas, merendeiras, SG's, coordenadores e professores."
13 de May / 2019 às 13h58
Esse FERNANDO COSTA é um dos comentarista mais alienado, hipócrita, sem raciocínio, desorientador, sem personalidade, desinformador, estupido e cego que já vi nesse blog
13 de May / 2019 às 15h56
Que opinião tosca. Associação de conservadores sem nenhum conservadorismo. Uma pena. VIVA A LIBERDADE DE OPINIÃO. (MESMO QUE SEJA UMA OPINIÃO SEM LOGICA, SEM SENTIDO).
13 de May / 2019 às 16h13
Sindicato criminoso, realmente eles decidem tudo e o trabalhador é refém deles
13 de May / 2019 às 19h24
Seu “JULIO”, que nem acento tem: Não repondo a COVARDES que usam nomes falsos. Por aí se tira o tipo de pessoa que é.
13 de May / 2019 às 21h05
Boa, Fernando, onde esse pessoal que tanto critica o atual governo estavam, nos últimos anos que o Brasil vem fechando o exercício em déficit, ou seja, tendo gastos maiores que a receita, onde estavam quando os escândalos de corrupção eram descoberto (vocês já deram uma olhada na retrospectiva?) Hoje a casa caiu, e tudo que é denunciado constitui de prática odiosa, em mentiras, em perseguição... E blá blá. Não sei se colheremos bons frutos daqui a 4 anos, mas vejo que estão sendo tomadas decisões corajosas, decisões com base na situação real do nosso país. Estamos no caminho certo.
14 de May / 2019 às 05h55
Concordo com Fernando Costa, esse povinho que não sabe nem escrever fica fazendo volume nas discussões. Analfabetos palpiteiros