Uma ação conjunta das polícias Civil, Militar e Rodoviária Federal erradicou, neste sábado (11), em Juazeiro, 1.400 pés de maconha. A plantação foi localizada no povoado de Maniçoba, zona rural daquele município.
O flagrante aconteceu após denúncias anônimas do cultivo ilegal. Um helicóptero da PRF sobrevoou a região e sinalizou para as equipes terrestres uma plantação suspeita. Após varreduras no perímetro, foram encontrados os 1.400 pés de maconha, que seriam transformados em aproximadamente 500 kg da droga.
Os policiais da 17ª Coorpin (Juazeiro), Cipe Caatinga e da PRF fizeram buscas à procura dos traficantes responsáveis pelo plantio, mas ninguém foi encontrado. Uma amostra do material foi apreendida e encaminhada para a Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE) de Juazeiro e o restante queimado.
"Grande ação conjunta. União das forças estaduais e federal no combate ao crime organizado", comemorou o diretor do Departamento de Polícia do Interior (Depin), delegado Flávio Góis.
Ascom SSP/BA
3 comentários
12 de May / 2019 às 17h21
Agora ficou feia a coisa, a greve das faculdades vai ser intensificada e sem data para acabar. A policia quer fechar a uneb e a univasf desse jeito
12 de May / 2019 às 20h34
Isso é inveja por não ter conseguido ingressar em nenhuma dessas universidades? Vai estudar, zé mané
13 de May / 2019 às 11h00
Parabéns, acabaram o tráfico de drogas na cidade. Até quando iremos gastar dinheiro público em ações como essa que não são efetivas nem de longe?