Profissionais da educação do setor público e privado realizarão uma greve nacional, no dia 15, em todo o Brasil, contra a "reforma" da Previdência e o congelamento de verbas da educação, propostas do governo Jair Bolsonaro. Em Petrolina o ato será realizado na Praça do Bambuzinho, apartir das 8h30.
O ato contará com as centrais sindicais que se juntarão aos professores e estudantes e chamarão os trabalhadores de outras categorias para um Dia Nacional de Luta que, segundo os dirigentes sindicais, servirá como "esquenta" para a greve geral marcada para o dia 14 de junho, contra a PEC 6/2019, como tramita a proposta de reforma da Previdência na Câmara.
Redação Blog
4 comentários
11 de May / 2019 às 14h31
Acabou a farra com dinheiro público viva Bolsonaro
11 de May / 2019 às 17h55
Greve política. Vejam que no cartaz não tem identificação da entidade promotora, e o cartaz é VERMELHO. Organizado pelos que querem que continue a roubalheira e não querem o progresso do país.
11 de May / 2019 às 18h14
O orçamento da UFRJ e da UFBA na Bahia equívale ao orçamento dos Estados do Piauí e João Pessoa juntos. Agora peguntem a que esses belos e honestos ( reitores ) de extrema esquerda prestam conta. A DEUS. É um mundo a parte é um pais independente que até a policia é proibida de entra. Parabéns pra estes ernestos meu rapaz. Farinha pouca meu pirão primeiro, que venha os bois de piranha ai pra fazer protesto sem saber nem da metade da missa. ( meus alunos, meus alunos)....rrrssss
12 de May / 2019 às 16h41
REALISTA-COMO VÃO SABER SOBRE MISSAS,SE SÃO ATEUS ?