A Rua Divaldo Pereira Franco, em Piranga, um dos principais acessos aos bairros Jardim São Paulo, Alto da Aliança e Vila Tiradentes, bem como à Avenida Benedito Almeida de Moraes – conhecida como ‘Avenida da Câmara de Vereadores’ – está às escuras.
Os moradores em contato com Blog GJ Notícias informam que já mantiveram contato com o Departamento de Iluminação da SESP – Secretaria de Serviços Públicos, mas até o momento nada da equipe comparecer para restabelecer a iluminação pública.
Pela referida artéria passam milhares de estudantes, trabalhadores e demais transeuntes todos correndo riscos por conta da escuridão reinante no local.
NOTA SESP
A Secretaria de Serviços Públicos informa que já está na programação da equipe a manutenção da iluminação na Rua Divaldo Pereira Franco (Piranga) e Avenida Benedito Almeida de Moraes nesta quarta-feira (08).
A Secretaria ressalta a importância dos moradores de ligarem para a SESP no número (74) 3612 5411 para que possa ser realizado o registro de protocolo, fornecendo o endereço completo.
Da redação
4 comentários
07 de May / 2019 às 20h40
Ta um absurdo. Tudo piorando. Em Brasília Bostanaro ou Bolsotario cortando ai o Brasil ficando no escuro sem Luz sem escola. Pra os deputados Boso dar 40 milhões p apoiar?? Absurdo. Tudo com apoio de Moru e Milicianos???
07 de May / 2019 às 22h43
quanto faz falta o gerente caffe.
07 de May / 2019 às 23h14
Por inúmeras vezes ja relatei em comentários neste Blog, com pessoas ligadas ao serviço de iluminação pública e nunca se teve uma resposta. Na rua Professor Divaldo pereira Franco tem postes sem braço para iluminação ou sem lämpadas que vai desde a avenida Benedito Almeida ate a Chacara de Campelo. Ja aconteceu varios assaltos, linchamentos, agressões e outra coisas mais. Peço mais uma vez, mandem fazer uma inspeção a noite, pois durante o dia pouco se vë, e verão onde estão as totais necessidades.
08 de May / 2019 às 07h53
já fiz vários pedidos nunca fui atendido me juntei com meu vizinho e colocamos luminária no poste em frete a nossa casas por que foram mais de 4 meses implorando e nada. mas conta com taxa de iluminação publica chega todo mês incrível pagar pelo que não estamos consumindo