Com o fornecimento de água voltando à normalidade em toda a cidade de Casa Nova, a Diretora do SAAE, Dagmar Nogueira, comemorou: "O SAAE e seus funcionários estão de parabéns. Foi o envolvimento de todos, desde sexta-feira (03/05), que possibilitou a volta da água às torneiras de todas as casas na cidade. "
"Não haverá novas panes pois adquirimos uma bomba nova e já instalamos no lugar da antiga, adquirida em 1992 e que agora que servirá de reserva" – pontua Dagmar.
Com cuidado, durante a sexta-feira, para que não houve sobrecarga e de novo uma pane, o fornecimento de água foi sendo restabelecido. Dagmar anota que neste sábado, ainda com todas as equipes a postos, o fornecimento de água está regular: "O SAAE e seus trabalhadores merecem nossos aplausos".
Dagmar diz que nem sempre foi assim: "O fornecimento de água a determinados bairros da cidade era precário. Com o crescimento piorou. Nenhum prefeito anteriormente investiu a sério para melhorar a distribuição de água, sem contar que o tratamento era de péssima qualidade. Hoje os investimentos já superaram tudo o que foi gasto em dois governos anteriores. As dívidas estão sendo quitadas e regularizado o pagamento de impostos e obrigações. O SAAE de Casa Nova é outra realidade no governo de Wilker Torres".
"O SAAE é propriedade do povo de Casa Nova. Estamos aqui para servir da melhor maneira possível" – repete os agradecimentos aos trabalhadores do SAAE, arremata e lembra: "Cabe a população o papel de fiscalizar, cobrar e também comunicar qualquer dano às tubulações e equipamentos do SAAE".
Ascom
2 comentários
05 de May / 2019 às 15h45
Que declaração mais honesta da Senhora Dagmar :"Nenhum prefeito anteriormente investiu a sério para melhorar a distribuição de água, sem contar que o tratamento era de péssima qualidade". Tendo em vista que a mesma foi prefeita da referida cidade em anos anteriores.
06 de May / 2019 às 08h30
Kkkkkkk. Verdade Celly. Disse tudo. "Ter e ser é diferente de ser e ter". Uma anédota, e ao mesmo tempo uma dicotomia da nota exposta. Foi preciso dar um pane, para politizar apenas uma bomba. Um que apoia o Rui, e outro que apoia ACM, num mesmo governo do toma lá dá cá. Sem industria, o capega perimetro irrigado cruz das almas, e neques de pitibiriba. Quem vive de repasses só dá nisso.