Faleceu na manhã desta quarta-feira (1), aos 52 anos, o Delegado de Polícia de Sobradinho, Raniere Barbosa de Oliveira, vítima de um infarto fulminante. Durante 13 anos, o policial exerceu o cargo de delegado em Sobradinho, contribuindo de forma ética e responsável com a segurança pública do município. Raniere Barbosa era natural de Mauriti, no Ceará.O Prefeito Luiz Vicente Berti, lamentou a morte repentina do policial e decretou luto oficial de três dias no município.
"Considerando a lamentável e repentina perda do delegado Raniere, amigo de Sobradinho, onde prestou inúmeros e inestimáveis serviços à nossa comunidade, na qualidade de profissional dedicado, decretamos luto oficial por três dias no município, em homenagem póstuma. É dever do Poder Público Municipal render justas homenagens àqueles que com o seu trabalho, seu exemplo e sua dedicação, contribuíram para o bem-estar da coletividade"", justificou o prefeito.
Luiz Vicente Berti concluiu se solidarizando com a família e amigos do Dr Raniere. "Neste momento de extrema dor, quando todos nós, amigos e população de Sobradinho, estamos chocados com esta perda, rogo a Deus conforto, força é fé para a família do nosso querido e prestativo delegado," finalizou.O velório está ocorrendo nesta tarde na Câmara de Vereadores e será sepultado amanhã (2) na cidade natal do delegado.
Ascom PMS
0 comentários