O leitor Edilson Diniz encaminhou fotos e mensagem reclamando do lixão que está se formando no bairro Dom Tomaz em Juazeiro (BA). Veja: “Oi Geraldo não é a primeira nem será a última que irei enviar estas, pois já enviei várias e a resposta é a mesma. Eu poderia até responder aqui e poupar o pessoal da assessoria da prefeitura, porque em resposta via blog são excelentes ação é que é difícil. O lixão que estou falando tem pneus, vaso sanitário, carcaça de tv, entre outros conforme imagem. Esta é a terceira ou quarta reclamação que faço via blog, sendo que a resposta também, mas nunca vieram realizar limpeza o que nos resta e colocar fogo para evitar a proliferação de insetos transmissores de doença. Esse lixão fica em toda extensão da travessa Mulungu, entre o Dom Tomaz e o canal que divide o Sol Levante”.
LEITOR DENUNCIA LIXÃO NO BAIRRO DOM TOMAZ
Notícias Relacionadas
Comentar Agora
Antes de comentar qualquer matéria leia as regras de utilização do blog. Qualquer comentário que violar as regras será automaticamente excluído por nossa equipe. É proibido inserir links (urls) dentro do comentário, caso contrário o mesmo será deletado por nossa equipe.
6 comentários
29 de Apr / 2019 às 10h04
Em todos os bairros da cidade você encontra um lixão desse, esses caras arrecadam milhões com a taxa de coleta de lixo e metem o dinheiro em outro lugar.
29 de Apr / 2019 às 10h36
a culpa é toda do presidente da associação que trabalha no saae.
29 de Apr / 2019 às 10h36
a culpa é toda do presidente da associação que trabalha no saae.
29 de Apr / 2019 às 14h33
tudo agora e culpa do SAAE . educação que bom ninguém tem
29 de Apr / 2019 às 14h59
Só um dúvida, os caminhões são pra recolher este tipo de lixo? não estariam sendo descartados de forma incorreta no meio ambiente? è necessário acima de tudo uma população sensata e descartar de maneira correta. Nao devemos travar uma guerra, e sim parcerias, pois todos saem ganhando.
29 de Apr / 2019 às 20h19
Aqui no bairro Expedito Nascimento não é diferente, o acúmulo de lixo e entulho na lateral da pista que dá para o bairro Quidé está horrível, mau cheiro, ratos, muriçocas, animais mortos, sofá velho, vasos sanitários, está insuportável, todos os dias vem caçambas de entulhos e jogam aqui. Confesso que também a maioria do lixo que ali são jogados vem dos próprios moradores, (não são todos) que por sinal sabem os dias da coleta de lixo (segunda, quarta e sexta feira) quem sofre são os que moram próximo a esse lixão.