O governador da Bahia, Rui Costa (PT), decidiu que vai cortar o salário dos professores universitários em greve, segundo informou a assessoria de comunicação.
Os docentes da Uneb (Universidade do Estado da Bahia), Uesc (Universidade Estadual de Santa Cruz), Uefs (Universidade Estadual de Feira de Santana) e Uesb (Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia) estão em greve há 18 dias.
Em entrevista ao Bahia Notícias, o secretário estadual de Educação, Jerônimo Rodrigues, criticou o tom político da paralisação e ressaltou a dificuldade de negociação com o movimento.
3 comentários
26 de Apr / 2019 às 12h03
Viva a democracia do PT! Eu quero ver professor comunista reclamando agora da ditadura do Petismo na Bahia. O Waguinho fez o mesmo com os professores da rede estadual em 2012. Quem lembra? "ACUSE-OS DO QUE VOCÊ É"... Lênin.
26 de Apr / 2019 às 16h25
Viva ao PT! Parabéns aos professores esquerdolas doutrinadores e sem vergonha!
26 de Apr / 2019 às 18h19
“... mas a posição mais honesta é a do político, sabe por quê? Por que todo ano, por mais ladrão que ele seja, ele tem que ir pra rua encarar o povo e pedir voto. O concursado não. Se forma na universidade, faz um concurso e tá com um emprego garantido para o resto da vida" - Luiz Larápio da Silva.