Médicos do Hospital Regional de Juazeiro suspenderão os atendimentos na unidade a partir de zero hora desta quarta-feira, 24 de abril. A paralisação decorre das precárias condições trabalho no hospital e da falta de pagamento dos salários.
A equipe médica permanecerá no hospital atendendo aos pacientes já internados. Também serão mantidos os atendimentos de urgência e emergência, classificados com fichas amarelas e vermelhas.
Enquanto durar a paralisação, não serão recebidas demandas da Central de Regulação. Só serão aceitos pacientes que chegarem através da ambulância avançada da Samu.
Ascom Sindimed-BA
9 comentários
23 de Apr / 2019 às 11h22
Incrível como ainda temos políticos em nossa cidade que se prestam ao serviço de a todo custo enganar , iludir e mentir ao povo de nossa cidade com o objetivo de agradar e esconde a ineficiência do estado pois a pouco tempo um certo DEPUTADO ESTADUAL que se diz filho de Juazeiro foi aos meios de comunicação espalhar a noticia que estava tudo bem, maravilhoso e no HOSPITAL REGIONAL não tinham nenhum problema que tudo que os funcionários e a população falou a respeito ( SALÁRIOS ATRASADO, FALTA DE REMÉDIOS, PACIENTES NOS CORREDORES, FALTA DE LEITOS, DIFICULDADE NO ATENDIMENTO E MUITOS
23 de Apr / 2019 às 11h23
DIFICULDADE NO ATENDIMENTO E MUITOS OUTROS RELATOS) era tudo mentira, pois ele chegou no hospital preocupado mas estava saindo feliz e muito satisfeito com tudo que viu, POIS ERA TUDO MENTIRA e agora o que dizer aos funcionários a sociedade. Desculpa acabei esquecendo que boa parte dos funcionários do Hospital Regional são cabos eleitorais do deputado e esses com toda certeza continuaram calados e batendo palmas ao podre deputado como forma de agradecer. QUE PENA QUE ESSE POVO SOFRIDO AINDA PRECISE PASSAR POR SITUAÇÃO TÃO HUMILHANTE E DEGRADANTE.
23 de Apr / 2019 às 11h52
Oxe... Não entendi foi nada!!!! Não teve deputado divulgando a poucos dias que lá tava tudo na mais perfeita normalidade?? Acorda minha gente, e deixa de eleger esse monte de sangue sugas.
23 de Apr / 2019 às 11h54
TRABALHO LÁ ! ESSA É A REALIDADE DO HOSPITAL, NOS FUNCIONÁRIOS TEMOS QUE LEVAR DE CASA PAPEL HIGIÊNICO E ÁGUA PARA BEBER, PORQUE A ÁGUA DE LÁ É DUVIDOSA NEM UM FUNCIONÁRIO BEBE ÁGUA DE LÁ ATRASO DE SALARIO NÃO É MAIS NOVIDADES, TEM QUE TIRAR ESSA EMPRESA DE LÁ SÓ TEM ESSA SAÍDA.
23 de Apr / 2019 às 11h55
TROCO A MINHA VIDA PELA PALAVRA DO DEPUTADO QUE FALOU QUE LÁ TÁ TUDO AS MIL MARAVILHAS. A MINHA VIDA VALE MUITO, E A SUA PALAVRA NÃO VALE NADA !
23 de Apr / 2019 às 12h20
Que falta de respeito com os funcionários eles tem família se os nossos deputados todos aqueles que vieram levaram votos de Juazeiro se unirem e procura a melhor forma pra o hospital aí sim
23 de Apr / 2019 às 12h24
Cadê o conselho municipal de Saúde que não toma uma posição com essa situação o hospital tá pedindo socorro e todos se cala para isso
23 de Apr / 2019 às 17h08
POIS É,ESTE MESMO DEPUTADO,JUNTO COM O EX SECRETARIO DE SAUDE JORGE SOLA,QUANDO DA REINAUGURAÇÃO DO REGIONAL,DISSE QUE PARA DAI A 6 MESES O REGIONAL CONTARIA COM UM CENTRO DE RADIOTERAPIA.POIS É,ACONTECE QUE UM CENTRO DE RADIOTERAPIA NÃO SE CONSTRÓI EM 6 MESES,MAS,CORRENDO TUDO BEM,LEVA 3 ANOS NO MINIMO,PARA FICAR PRONTO PARA RECEBER O PRIMEIRO PACIENTE.ATÉ AGORA,NADA !CADE O PROMETIDO ?
23 de Apr / 2019 às 20h04
A situação do Hospital é vergonhosa realmente, eles desrespeitam os funcionários só pagam os salários atrasados e jogam a culpa para a controladoria do estado. Isso é resultado de um governo petista sujo. O governo do estado gasta fortunas na TV com propagandas do governo, com obras inacabadas. Essa empresa que administra o hospital é de um grupo de Salvador, então eles conseguem concessão do governo para administrar...e culpam o governo, alegando que não é repassada a verba, eu duvido que se fosse verdade eles ainda estariam na gestão