O leilão do prédio da Santa Casa de Misericórdia de Juazeiro que estava programado para esta quarta-feira (24) pelo leiloeiro Darke Magalhães no Edifício Empresarial Trade Center, na Av. Tancredo neves, em Salvador, foi cancelado por decisão do Juiz do Trabalho Mário Vivas de Souza Durando datada desta segunda-feira, dia 22. O prédio que esteve avaliado pela justiça em pouco mais de 4,6 milhões de reais na avaliação do magistrado "não mais pertence à executada" razão pela qual decidiu pela suspensão/cancelamento da hasta pública, neste dia 24.
Adjudicação é o ato judicial mediante o qual se declara e se estabelece que a propriedade de uma coisa (bem móvel ou bem imóvel) se transfere de seu primitivo dono (transmitente) para o credor (adquirente), que então assume sobre ela todos os direitos de domínio e posse inerentes a toda e qualquer alienação.
A vereadora Valdeci Alves, popular Neguinha da Santa Casa, que encaminhou a decisão ao Blog GJ Notícias fez pronunciamento na sessão desta segunda-feira (22) comemorando a decisão da justiça que preserva os direitos dos trabalhadores da antiga unidade hospitalar de Juazeiro.
Decisão
Da Redação Blog Geraldo José
4 comentários
23 de Apr / 2019 às 13h29
gostaria de mais informaçoes sore concursos vagas de trabalho
23 de Apr / 2019 às 22h14
Tem um Capitão chegando! Um filho da terra, homem sério, honesto e compromissado em resgatar a honra dos que torcem para Juazeiro AVANÇAR de verdade! AVANTE Juazeiro! O Capitão vem aí!SE CUIDA VAQUEIRO.....
23 de Apr / 2019 às 23h29
Deixa vender, p ver se constroem algo de futuro ai. Proibir leilão de patrimônio privado, só em Juazeiro mesmo, cidade atrasada, parada no tempo.
24 de Apr / 2019 às 09h54
sua excelancia praticou a lidma justica parabens