A leitora do blog, Jacqueline Morgado, moradora do bairro Piranga, em Juazeiro, relatou à nossa equipe, o desespero que passou na última noite na referida comunidade. Segundo ela, pela segunda vez em menos de um ano, foi assaltada próximo à sua casa.
"Hoje eu quero declarar aqui minha indignação pela falta de segurança no bairro Piranga (rua do Riso) mais precisamente atrás da creche EMEI Manoel Marques de Souza. Já fui assaltada e não faz nem um ano e hoje (ontem) fui abordada por um meliante de bicicleta que me pediu pra abrir minha bolsa e mostrar a ele, pedindo dinheiro ou celular. Por sorte, eu tinha escondido meu celular dentro da roupa.
O assaltante queria me seguir até minha residência para pegar um celular ou dinheiro, foi quando ia passando um casal e gritei, ele imediatamente saiu rumo ao supermercado Pague Menos e um vizinho daquela rua abriu a porta e me viu ali nervosa.
Não é um desaforo?! Com um posto policial a poucos metros um meliante abordar estudantes como eu? Obrigada pelo espaço por compartilhar minha indignação".
Imagem Ilustrativa da Internet
3 comentários
16 de Apr / 2019 às 19h45
Eu que sou homem já assaltado aqui nessa mesma rua , faz menos de um mês.
17 de Apr / 2019 às 09h55
Meu esposo teve o celular tomado de assalto no mesmo local o beco atrás da emei as 18 horas infelizmente não temos segurança em juazeiro.
17 de Apr / 2019 às 12h31
Isso é rotineiro, a 1 mese aconteceu a mesma coisa com minha amiga, na verdade pior pois os bandidos tocou nela para verificar se realmente ela estava sem celular ou escondendo. É um absurdo a falta de segurança, e como dito acima tem um posto policial a poucos metros.