Presidente da Juazeirense, o Deputado Estadual Roberto Carlos (PDT) analisou as seis contratações feitas pelo clube para a Série D até aqui: o lateral-direito Rodrigo Ramos, o zagueiro Márcio, os volantes Iran e William Kaefer, o meia Clébson e o atacante Jeam. O presidente reforçou ainda que pretende anunciar mais três atletas, sendo um goleiro e dois atacantes de beirada.
“Nós estamos reforçando a equipe para as competições que nós temos pela frente. A Série D, provavelmente a seletiva para a Copa do Nordeste e a Copa Governador. São jogadores que a gente escolheu de dedo, não podemos errar mais. Estamos apostando muito que todos eles vão dar muitas alegrias aos nossos torcedores. Queremos muito ter êxito em todas as competições”, reforça o presidente do Cancão.
Na parte defensiva, setor mais reforçado, confiança nos atletas que chegam. “Rodriguinho foi seleção brasileira, veio do Coritiba. Estamos apostando muito nesse jogador, que ainda é jovem e muito comercial. Já Márcio, canhoto, chega para reforçar o lado esquerdo da zaga, que tivemos carência. Enquanto isso, Kaefer e Iran são atletas que chegam para fechar o meio ali com Waguinho”, frisa Roberto Carlos.
Enquanto Márcio e Iran estavam atuando no futebol goiano, por Goianésia e Crac, respectivamente, Kaefer disputou o estadual pelo Jacobina juntamente com o atacante Jeam, revelado pelo Bahia. Roberto Carlos ainda mostrou muita satisfação pelo desfecho positivo com o meia Clébson.
“Clébson é um meia rodado, experimentado, ofensivamente eficiente. Faz a equipe vibrar, bate bem na bola e sabe fazer gols. Já era um namoro antigo. Já tentamos várias vezes trazer esse jogador e agora conseguimos”, comemora Roberto – o meia de 33 anos tem um vasto currículo e já atuou por Oeste, Treze, Remo, Salgueiro, Icasa, entre outros.
O Cancão inicia a Série D no dia 04 ou 05 de maio contra o Gurupi-TO, fora de casa. Além da equipe do Tocantins, a equipe enfrenta Itabaiana-SE e Aparecidense-GO no grupo A9 da primeira fase da competição nacional.
Ascom Juazeirense Foto: Agência CH
1 comentário
11 de Apr / 2019 às 20h33
"De tanto ver triunfar as nulidades, de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça, de tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar da virtude, a rir-se da honra, a ter vergonha de ser honesto." Dr. Rui Barbosa de Oliveira Senado Federal. Rio de Janeiro, DF.