A Saída do ex-prefeito de Juazeiro Isaac Carvalho, do PCdoB, deve render outras baixas na legenda nesta região, a exemplo do prefeito de Uauá, Lindomar Dantas.
Em nota divulgada nas suas redes sociais o prefeito de Uauá fez rasgados elogios ao ex-prefeito Isaac Carvalho e não mediu críticas ao PCdoB, que teria deixado lideranças da região sem atenção merecida: “Não é razoável vê as demandas dos municípios e lideranças da região norte sucumbirem a toda sorte de falta de atenção e desrespeito institucional”, escreveu, dando a entender que não está satisfeito com a forma que o PCdoB vem trtando as lideranças da região.
Para Lindomar a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora, deixando a entender que havia limitações na atuação das lideranças da região dentro da legenda: “afirmo que junto com os inúmeros amigos e amigas de “Isaac Trabalho” entendemos que a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora do potencial de quem faz as instituições (e aqui os partidos, claro) serem desse ou daquele modo; terem essa ou aquela ou qualidade, se consideradas em razão dos fins a que se prestam”, escreveu em mais um trecho da nota.
Confira na íntegra a nota do Prefeito de Uauá.
“Deputado Vaqueiro - Orgulho do norte baiano.
Isaac Carvalho, refletindo sobre as razões que dão fundamento à sua decisão, entendo seus esforços para reposicionar a identidade partidária, tendo em vista os pleitos da região e as questões de estado no norte baiano.
Afinal, amigo, enquanto fiel depositário dos sonhos e esperanças de mais de cem mil cidadãos baianos e baianas que acreditam na sua liderança e no potencial político da nossa região, não é razoável vê as demandas dos municípios e lideranças da região norte sucumbirem a toda sorte de falta de atenção e desrespeito institucional.
E, claro, vez que os valores e os princípios da boa política ganham destaque na ação e atuação eficiente de homens e mulheres que levam a política e a gestão pública a sério, Deputado Vaqueiro, afirmo que junto com os inúmeros amigos e amigas de “Isaac Trabalho” entendemos que a identidade institucional e partidária não pode ser limitadora do potencial de quem faz as instituições (e aqui os partidos, claro) serem desse ou daquele modo; terem essa ou aquela ou qualidade, se consideradas em razão dos fins a que se prestam.
Avante, amigo. Novas perspectivas se projetam no horizonte da luta. Forte abraço e que Deus nos guie, abençoe e proteja!
Lindomar Dantas - Prefeito de Uauá”.
Da Redação Blog Geraldo José
2 comentários
09 de Apr / 2019 às 06h41
O importante eh que Iassak vai continuar do lado do povo.
09 de Apr / 2019 às 07h13
Tá todos " DOMINADOS" FIZERAM O VAQUEIRO FICAR " MUSCULOSO" FORTE, PRE POTENTE! O CORDAÕ DOS PUXAS SACO VAI AUMENTAR, AINDA MAIS! VAI TER MUITA DECLARAÇAÕ DE POLITICOS REGIONAL! O EX PREFEITO É QUE DEVERIA TER " HUMILDADE" E PEDIR DESCULPAS AÕS SEUS ELEITORES " MAL INFORMADOS" EM VIRTUDE DE TER PERDIDOS SEUS VOTOS! NUNCA HOUVE UMA JUSTIFICATIVA.