Em um café da manhã com jornalistas, nesta sexta-feira (5/4), o presidente da República, Jair Bolsonaro, anunciou a intenção de extinguir o horário de verão.
Apesar de dizer que a decisão final não está tomada, Bolsonaro indicou que o fim da mudança nos relógios pode ocorrer já este ano. “Não teremos horários de verão este ano, está quase certo”, disse o presidente.
Ainda durante a viagem oficial a Jerusalém, na semana passada, o ministro de Minas e Energia, Bento Albuquerque, anunciou que o presidente tomaria uma decisão a respeito. Ele afirmou que Bolsonaro pediu um estudo que apresentasse essa possibilidade.
No ano passado, o então presidente da República, Michel Temer, cogitou acabar com o horário de verão após estudos apontarem que a medida não gerava economia significativa, mas recuou.
Correio Braziliense
5 comentários
05 de Apr / 2019 às 14h48
OU INSANO FAZ ALGUMA COISA QUE PRESTE
05 de Apr / 2019 às 16h46
Louco miliciano psicopata Laranja Satanás Jumento Burro Jegue cavalo monstro torturador destruindo o Brasil
05 de Apr / 2019 às 16h47
Maluco Insano Louco miliciano psicopata Laranja Satanás Jumento Burro Jegue cavalo monstro torturador destruindo o Brasil
05 de Apr / 2019 às 17h28
Já fez: demitiu mais de 2 mil petralhas sangue sugas. Entre outras ações que a mídia caloteira não divulga.
06 de Apr / 2019 às 10h15
Pessoal do PT dá2um tempo para com este choro aceita que dói menos. O horário de verão nunca trouxe benefícios nenhum tem que acabar mesmo.