A Polícia Civil (PC) realizará na sexta-feira (5), às 9h30, uma coletiva de imprensa com o objetivo de esclarecer detalhes sobre o assassinato dos dois irmãos em Petrolina. As vítimas são Gustavo Vitor Souza dos Santos, de 12 anos, e Manoel Carlos Souza dos Santos, de 11. Gustavo foi encontrado morto na última sexta-feira (29), próximo ao Pátio de Eventos Ana das Carrancas e Manoel foi encontrado na tarde da última segunda-feira (1º), no Perímetro Irrigado Senador Nilo Coelho, na zona rural da cidade.
Segundo a investigação eles foram mortos com tiros na cabeça. O caso é investigado pelos delegados Magno Neves e Gabriel Sapucaia. Esta semana os vereadores Gilmar Santos e Paulo Valgueiro (presidente e relator, respectivamente) da Comissão de Direitos Humanos e Cidadania da Câmara Municipal de Petrolina estiveram no Bairro Cacheado, na residência da família dos menores brutalmente assassinados.
De acordo com o tio das crianças, Wanderson Luiz dos Santos, eles saíram juntos na sexta-feira e no final da tarde o corpo do menor foi encontrado com marcas de um crime cometido com requintes de crueldade. "É mais um caso bárbaro em Petrolina de um crime que vitimou uma criança de 13 anos. Arrancaram as unhas da criança, dispararam quatro tiros na cabeça, aí perguntamos até quando vamos ver um crime bárbaro desse dentro de Petrolina?", questiona o tio.
A Comissão de Direitos humanos e Cidadania: Presidente: Gilmar Santos. Relator: Paulo Valgueiro. Secretário: Osinaldo Souza. Suplente: Maria Elena Alencar
Redação Blog
0 comentários