AÇÕES DA POLÍCIA CIVIL DE PETROLINA CONTRA O TRÁFICO DE ENTORPECENTES, VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E ESTELIONATO QUALIFICADO

Nesta quarta-feira (03) a equipe de investigação da 214 DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, após denúncia anônima, prendeu em flagrante delito a pessoa de Glauber Gean Alves Pereira, pela prática do crime de tráfico de drogas. Segundo denúncia, o imputado estaria comercializando substância entorpecente no residencial Vivendas II, rua G1, na sua residência. Após diligências no local a equipe da Polícia Civil encontrou em posse de Glauber a quantidade de 638g de maconha envolto em fita adesiva. O imputado relatou à equipe que compra a droga em Juazeiro-BA e comercializa no residencial Vivendas II. O imputado foi preso em flagrante e será apresentado à Audiência de Custódia amanhã pela manhã, onde ficará à disposição da justiça. 

POLICIAIS CIVIS DA EQUIPE MALHAS DA LEI CUMPREM MANDADO DE PRISÃO

Na tarde de hoje, dia 03 de abril, Policiais Civis do MALHAS DA LEI, sob a coordenação da delegada Isabella Cabral Fonseca Pessoa, deram cumprimento ao mandado de prisão de Processo n° 0008593-82.2017.8.17.1130. O cumprimento de mandado de prisão ocorreu por volta das 17:20h no N5, contra o imputado: Valmir Silva Nascimento que cumprirá medida cautelar restritiva de liberdade em decorrência de estar sendo processado por crime de violência doméstica na cidade de Petrolina-PE. Valmir, foi apresentado na delegacia de plantão do Ouro Preto para os procedimentos cabíveis e em seguida será encaminhado a penitenciária doutor Edivaldo Gomes.

TENTATIVA DE ESTELIONATO QUALIFICADO

A equipe de investigação da 214 DP, coordenada pelos delegados Daniel Moreira e Gregório Ribeiro, prendeu em flagrante delito na tarde de hoje (03/04/2019) as pessoas de Mayck Alípio Nunes de Souza e Rafael da Silva Marcolino, pela prática do crime de estelionato qualificado na forma tentada. A equipe policial foi informada pelo gerente da Caixa Econômica Federal que os imputados procuraram a agência para abrir uma conta, bem como, solicitar um empréstimo no valor de R$ 8.000,00 (oito mil reais) utilizando-se de documentos falsos. Ao chegar na agência a equipe constatou a veracidade dos fatos, momento em que foi dada voz de prisão em flagrante a ambos. Rafael foi candidato ao cargo de vereador no ano de 2016 na cidade de Petrolina-PE. Os autores serão apresentados à Audiência de Custódia amanhã pela manhã, onde ficarão à disposição da justiça.

Da redação com informações da Ascom PC-PE