EX-DIRIGENTES CONTESTAM COMUNITÁRIO DO BAIRRO CASTELO BRANCO

O prédio da Associação do bairro Castelo Branco foi uma conquista dos moradores que durante anos lutaram por este espaço. Somente em 2014, após o envolvimento do vereador Alex Tanuri, é que a estrutura ganhou ares de instituição. Neste momento, a comunidade é atendida com mutirão de limpeza, que, certamente, chegará nos arredores do edifício comunitário.

Juntamente com empresários, moradores e o envolvimento do Vereador Alex Tanuri, foram criados espaços de esportes com a realização de diversos eventos, colocação de refletores, e revitalização das quadras de vôlei e futebol de areia, além do plantio de árvores nativas e exóticas.

Está planejado para o local uma nova ação que vai contar com a colaboração de moradores, empresários da região e também da Prefeitura de Juazeiro, que já se colocaram à disposição.

O senhor Carlos Augusto tem todo o direito de se manifestar. Faz bem à democracia. Entretanto, como se diz ser um comunitário, deveria ajudar mais, em vez de criar fatos de “boca miúda” na vizinhança, usar a imprensa para aparecer e não ficar com disse-me-disse, sendo usado por outros que, com interesse politiqueiro, tiram proveito do morador que se dispõe para tal “serviço”.

A Associação não pode ser responsabilizada por ação de vândalos, que lá fizeram pichações. A segurança pública é um dever do Estado com a participação efetiva de moradores interessados na preservação dos equipamentos públicos.

O vereador Alex Tanuri sempre batalhou pela comunidade que lhe tem respeito, fato este comprovado pelas urnas e não será esse disse-me-disse de véspera de eleição que vai empanar o trabalho que realiza em favor do Castelo Branco.

Atenciosamente,

Abraão Gomes dos Reis

José Carlos – Kakay (moradores)