A Secretaria Municipal de Saúde informa à população que o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (SAMU) de Juazeiro está com os serviços comprometidos, uma vez que todas as macas das ambulâncias ficaram retidas com pacientes nos hospitais da região, impedindo o deslocamento das ambulâncias da base do SAMU para atender a novos chamados da população.
A SESAU informa ainda que esta é uma situação que vem acontecendo corriqueiramente tendo em vista a superlotação dos hospitais e a não disponibilidade de leitos para acolher os pacientes. A cada liberação de maca, os profissionais voltam a atender. O SAMU de Juazeiro conta com cinco ambulâncias sociais e duas ambulâncias de suporte avançado.
Débora Sousa/Sesau
2 comentários
01 de Apr / 2019 às 19h53
Uma vergonha. Tudo piorando. Bosonaro pior que Cão dos infernos. Todo o Brasil na miséria e Boaonaro Moru e Temir soltos
02 de Apr / 2019 às 19h56
O povo quer saber? o que foi feito com as macas das ambulâncias sucateadas que se encontram num deposito no Juazeiro Vlll. Essa desculpa não cola e só a população é prejudicada.