A Prefeitura Municipal de Petrolina através da Agência Municipal de Vigilância Sanitária, promoveu, na quarta-feira (27), um mutirão de fiscalização em cerca de dez estabelecimentos, como farmácias, óticas, panificadoras, restaurantes e bares no distrito de Rajada, interior do município.
Foram notificados dois estabelecimentos comerciais por pendências relacionadas à licença sanitária. Esta ação tem o objetivo de fiscalizar, regularizar e informar os estabelecimentos comerciais sobre a importância das orientações sanitárias, além de garantir um produto seguro e livre de contaminação para a população.
"Nós realizamos diariamente essas inspeções a fim de garantir que todos os estabelecimentos ofereçam materiais de qualidade para a população. Pra isso também é importante a participação da população nesse processo de identificação e denúncia de estabelecimentos que funcionam de forma irregular" destaca o diretor presidente da AMVS, Marcelo Gama. Para a realização de denúncias a população pode entrar em contato com a Ouvidoria do Município, através do número 156.
Ascom Prefeitura de Petrolina
1 comentário
29 de Mar / 2019 às 17h52
Em Juazeiro-Ba, não temos esse problema. Aqui "VIGILÂNCIA SANITÁRIA" é MANDRAKE , LOMBARDE e cia