O presidente Jair Bolsonaro estava na manhã desta terça-feira, 26, em um cinema, na capital federal, acompanhado da primeira-dama, Michelle Bolsonaro. Ele foi assistir a uma sessão de pré-estreia de um filme religioso chamado “Superação: o milagre da fé”, que foi exibido com interpretação simultânea em libras.
O governo federal está imerso em uma crise política com a Câmara dos Deputados por causa da articulação em torno da reforma da Previdência. A agenda do presidente prevê audiência às 11h30 com o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel. À tarde, o presidente tem reunião do conselho de governo.
A ministra da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, foi uma das convidadas pela primeira-dama, Michelle Bolsonaro, para ir ao cinema na manhã desta terça-feira.
Segundo Damares, o filme foi “espetacular” e “todos se emocionaram”. “Um filme totalmente inclusivo, um cinema cheio de surdos. Mãe surda com filho surdo podendo assistir a um filme”, disse Damares.
De acordo com alguns convidados, Bolsonaro chegou por volta das 9h ao shopping em Brasília. Ele e Michelle deixaram o local por volta das 11h15 por uma saída lateral, sem falar com a imprensa.
Estadão
7 comentários
26 de Mar / 2019 às 16h03
É melhor que assistir dois homens se beijando ou um grupo botando o dedo no fiofó do outro.
26 de Mar / 2019 às 16h12
Que textículo tendencioso, bem a cara do estadão, que deixou de receber dinheiro público, não pagava a previdência e agora amarga uma crise financeira.
26 de Mar / 2019 às 17h08
1) A mídia perversa e orquestrada, num ataque irracional criticou severamente o Presidente JAIR BOLSONARO por ter dedicado uma pequena parte de seu tempo pela manhã a esposa e ao filme de cunho eminentemente INCLUSIVO e inspirado numa história real. O que mais me chamou a atenção foram as idênticas manchetes de TODOS os veículos de comunicação que "divulgaram o fato" na base do (Ctrl C + Ctrl V) com uma conotação irresponsável e sem noção a um compromisso importante e dew alta relevância, que consumiu APENAS duas horas do tempo do Presidente.
26 de Mar / 2019 às 17h09
2) Ele chegou ao cinema as 9h da manhã e às 11:30 já estava no Palácio do Planalto! E sobre o filme? Era um filme sobre INCLUSÃO SOCIAL de DEFICIENTES AUDIITIVOS, adaptado para jovens surdos. Sua esposa (como nós sabemos) é tradutora de libras e ativista nas causas sociais que envolvem os surdos... Agora cabe aqui uma pergunta: em 16 anos de Governo PT e MDB o que foi feito por essa "minoria" tão preterida? Com a palavra, os esquerdistas de plantão aqui dessa coluna de comentaristas geniais!
26 de Mar / 2019 às 18h03
TÁ DE BRINCADEIRA. qua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, quaqua, qua, qua
27 de Mar / 2019 às 15h54
João Madureira, Bolsonaro disse q ia cobrar os grandes devedores da previdência, super apoio, se fosse pago o debito não haveria necessidade da reforma, qto a Erry O JUSTO, o problema de Bolsonaro não é ele ir ao cinema, ao menos pra mim, o problema é que ele está deitado em berço esplendido, preocupado com o ... dos outros, com Golden Shower e nada de trabalho sério, só twiter.
27 de Mar / 2019 às 16h44
Ir ao cinema é coisa de presidente que valoriza a cultura.