Em mais um passo para manter o trabalho, o compromisso com a sustentabilidade e continuidade de suas operações, em meio a recuperação judicial, a Avianca Brasil informa que a partir de abril encerrará suas bases no Galeão-RJ, em Petrolina-PE e Belém-PA. Sendo assim, a companhia passará a operar 26 aeronaves e 23 destinos já a partir do primeiro dia do próximo mês, deixando de lado todas operações, colaboradores e equipe de manutenção nestes três destinos.
Em nota enviada aos parceiros, a Avianca informa que está honrando o compromisso de transparência com “nossos maiores parceiros” ao informar sobre decisões e mudanças em suas operações, como podemos ver na íntegra a nota abaixo.
COMUNICADO:
Fonte: Mercados e Eventos
1 comentário
26 de Mar / 2019 às 10h34
Geraldo: mais uma empresa a nos deixar, já vai tarde. Comprei passagens para uma filha ir para Salvador (ida e volta), o vôo foi cancelado na hora do embarque. Não recebi os valores das passagens (ida e volta), já pagas no cartão de crédito, e tive que ir para Salvador no meu veículo particular - também não recebi os valores gastos na viagem.