Voltou a chover e os moradores da Pedra do Lord, Palmares, Expedito Nascimento e Country Club que estavam reclamando da poeira, agora lamentam o lamaçal ao longo das avenidas Manoel Severo, Sebastião Almeida e Miguel Silva Souza que interligam as referidas comunidades e que estão com obras de requalificação.
Nesta sexta-feira (22) ao postar reclamação do ex-vereador Antônio José da Silva Sales a SEDUR Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano enviou nota informando que está finalizando a drenagem do trecho final da Avenida Miguel Souza Silva e logo em seguida será priorizada a pavimentação da via.
No que diz respeito à interdição da Avenida, A Sedur esclarece que o fluxo de veículos foi desviado para o bairro Expedito Nascimento, com o devido acompanhamento da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).
A Secretaria pede aos condutores que respeitem a sinalização do desvio e reitera que tem ciência dos transtornos gerados com a execução das obras, mas vem tomando medidas para minimizar esse incômodo, que é temporário. A obra vai gerar grande benefício para os moradores que precisam transitar nessa região.
Na manhã deste sábado, 23, o caminhão de uma empresa atolou em plena avenida que está em processo de requalificação.
Da redação
3 comentários
23 de Mar / 2019 às 15h02
Lamentável e trágica como se administra uma cidade do porte de Juazeiro, há meses fizeram uma intervenção numa via de grande fluxo e acesso a bairros populosos e de grandes condomínios prometendo um acesso de ida e vinda a nível de uma grande cidade. O fato é que voltamos à aquela época das estradas carroçáveis e intrafegáveis. Alô autoridades, se pronunciem e cobrem uma medida corretora urgente. O povo merece respeito. Juazeiro precisa e quer muito mais atuação.
23 de Mar / 2019 às 15h31
doze anos do mesmo governo....os mesmos problemas no município inteiro se arrastam...sem comentários...
23 de Mar / 2019 às 17h48
QUE TAL,GRAMA SINTETICA ?