Movimentos sociais realizaram na manhã desta sexta-feira (22), em Petrolina, um ato contra a reforma da previdência. A concentração dos manifestantes ocorreu às 8h.
O governo federal apresentou no dia 20 de fevereiro uma proposta de reforma da previdência, entretanto as centrais sindicais são contra as mudanças. De acordo com os trabalhadores, as alterações na previdência definidas pelo governo vão dificultar o acesso à aposentadoria, reduzir o valor dos benefícios, além de prejudicar os trabalhadores, principalmente os que têm menores salários.
Em Juazeiro, o protesto teve como tema o Dia Nacional de Luta em Defesa da Previdência, na Praça Santiago Maior.
Redação Blog Foto: Rosalvo Antonio (PSOL)
3 comentários
22 de Mar / 2019 às 15h06
Greve política. Nem leram o projeto. Como tem gente alienada nesta cidade, neste estado e neste país. Ainda bem que dissemos NÃO AO COMUNISMO.
22 de Mar / 2019 às 18h15
A PROPOSITO,ESTE PESSOAL TRABALHA ?
22 de Mar / 2019 às 19h51
Ainda bem FERNANDO COSTA... Ainda bem... Observa-se que essas "passeatas" são fomentadas por sindicatos inoperantes e ineficientes que, insatisfeitos com a redução de suas verbas querem a todo custo tumultuar a boa ordem do Governo brasileiro. Observe que nesses movimentos sempre se vê a cor VERMELHA e bandeiras de sub-organizações representantes de partidos de ESQUERDA!