O médico e ex-vereador Antônio José da Silva Sales (PSDB) acaba de manter contato com o Blog GJ Notícias para reclamar o atraso nas obras de pavimentação das avenidas Manoel Severo, Sebastião Almeida e Miguel Silva Souza entre os bairros Country Club, Expedito Nascimento e Pedra do Lord.
Segundo Sales, a Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano (SEDUR) realizou o serviço de drenagem tapou os buracos com areia e liberou a passagem dos veículos. “Virou um inferno aqui” expressou o ex-parlamentar.
“Você sabe Geraldo que eu não sou de reclamar, mas o faço hoje porque está insuportável. Até os móveis que ficavam na área a gente trouxe para dentro de casa porque não param mais limpos. Os carros passam em alta velocidade e ficar em casa é um suplício” acrescentou Sales.
“Se a prefeitura não tinha condições de fazer a obra por completo não iniciasse, do jeito que está, ficou bem pior pra nós moradores. Conclamo que a prefeitura conclua logo o serviço” finalizou.
NOTA SEDUR
A Secretaria de Obras e Desenvolvimento Urbano informa que está finalizando a drenagem do trecho final da Avenida Miguel Souza Silva e logo em seguida será priorizada a pavimentação da via.
No que diz respeito à interdição da Avenida, A Sedur esclarece que o fluxo de veículos foi desviado para o bairro Expedito Nascimento, com o devido acompanhamento da Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes (CSTT).
A Secretaria pede aos condutores que respeitem a sinalização do desvio e reitera que tem ciência dos transtornos gerados com a execução das obras, mas vem tomando medidas para minimizar esse incômodo, que é temporário. A obra vai gerar grande benefício para os moradores que precisam transitar nessa região.
Da redação
7 comentários
22 de Mar / 2019 às 09h58
O ex vereador Sales tem toda a razão. Está parecendo cena de guerra, destruição por toda parte. E o pior é que no ritmo que vai a obra, os moradores e quem transita por aquelas ruas e avenidas deverão esperar ainda muito tempo para ter o direito de ir e vir sem aborrecimentos constantes. confesso que não dá mais nem vontade de sair de casa.
22 de Mar / 2019 às 11h35
Todos os dias passo por este local para ir de minha casa para o trabalho e retorno de volta. É inviável este trajeto hoje por ineficiência do governo municipal. O Dr Sales está certo em dizer que se não tinha como terminar a obra por que começou.
22 de Mar / 2019 às 11h59
Olá boa tarde essas obras que estão em Juazeiro paradas já tem datas pra serem inauguradas próximo das próximas eleições pra prefeito entenderam as velhas obras eleitorais o canal do alto da aliança já vai pra 3 anos pra quem disse que na sua gestão todos os canais estariam fechado?
22 de Mar / 2019 às 12h42
Juazeiro, o povo precisa acorda e pensar no futuro melhor para nossa cidade não vota nesse politico por trocar de emprego de três meses..
22 de Mar / 2019 às 13h56
Tá vendo doutor que mau político atrasa a vida de todos. é bom não reclamar!
22 de Mar / 2019 às 13h58
Tá vendo doutor que mau político atrasa a vida de todos. é bom não reclamar!
23 de Mar / 2019 às 11h45
O pior disso tudo é saber que a empresa contratada pra fazer a referida obra só tem 10 funcionários no trecho, as maquinas são terceirizadas, não paga em dias, não sinaliza a obra conforme NRs para não gastar, e não da condições ao trabalhadores, pois quem quiser fazer as suas nescidades tem que ir pro matagal... E o agravante disso tudo é que por questões politicas e de amizade (acredito eu) a fiscalização dos órgãos competentes não aparece. E só quem se quebra nisso tudo é o povo.