Em comemoração ao aniversário da fundação do grupo Nova Vida de Alcoólicos Anônimos (A.A.) de Petrolina (PE), será realizado um evento neste sábado (23) e domingo (24). A programação conta com reuniões abertas ao público e acontecerá na Escola Estadual Gercino Coelho, localizada na Vila Mocó. O Grupo Nova vida foi o primeiro a ser fundado na cidade e comemora 37 anos.
No primeiro dia, às 20h, será realizada uma reunião de informação ao público. Na ocasião, estarão membros da irmandade, que irão relatar suas experiências relacionadas à doença do alcoolismo, representante de Al-Anon, uma associação de parentes e amigos de alcoólicos, e convidados especialistas que irão explicar a doença e suas consequências.
No segundo dia do evento, das 8h às 10h, acontecerá a reunião temática “Tratando a doença emocional”, em seguida serão realizadas as reuniões de recuperação de A.A e de Al-Anon. O encerramento acontece às 13h.
De acordo com a organização do evento, essa ação tem como objetivo apresentar ao público em geral o trabalho da irmandade para que pessoas que sofrem com a doença do alcoolismo possam encontrar ajuda. Outras informações podem ser obtidas através dos telefones: (87)98877-0084 e (87) 99627-2866.
Alcoólicos Anônimos - A.A. é uma irmandade de homens e mulheres que partilham experiências, forças e esperanças a fim de resolver seu problema comum e ajudar outros a se recuperarem do alcoolismo. Para fazer parte, o único pré-requisito é o desejo de parar de beber. As reuniões de recuperação acontecem todos os dias, em oito grupos distribuídos nos bairros da cidade. Os dias e horários estão disponíveis no site de Alcoólicos Anônimos: https://www.aa.org.br/
Confira a programação:
Sábado (23)
16h – Recepção
18h – Jantar
20h às 21h30 – Reunião de informação ao público
22h – Reunião bacurau
Domingo (24)
8h às 10h – Reunião temática: Tratando a doença emocional
10h às 12h – Reunião de recuperação
10h às 12h – Reunião Al-Anon
12h – Almoço
13h – Encerramento
Local: Escola Estadual Gercino Coelho
Rua do Horto Florestal, s/n – Vila Mocó, Petrolina (PE)
1 comentário
18 de Mar / 2019 às 16h55
Ai deixarão de ser anônimos.