Uma viatura da Polícia Militar está na porta do Colégio Modelo Luiz Eduardo Magalhães, em Juazeiro (BA), com vistas a garantir a segurança dos alunos, professores e funcionários dadas as ameaças de uma pessoa ontem (17) nas redes sociais. A conversa era de um possível ataque em uma escola de Petrolina e outra de Juazeiro que circulou nas redes sociais.
Segundo estas publicações, a Escola Humberto Soares na Cohab Massangano (Petrolina) e o Colégio Modelo (Juazeiro) seriam os alvos de um estudante que sugeriu aos alunos para que não compareçam as instituições nesta segunda-feira (18). “Se alguém aí tá estudando no Modelo não vá segunda”. “Joguei meia hora desse jogo é já quero matar todo mundo”. É o que diz um dos prints dos comentários do estudante do Colégio Modelo, em uma de suas redes sociais que estaria planejando o suposto ataque inspirado em jogos violentos.
Em outro grupo de whatsapp um estudante do Colégio Modelo revelou que o diretor da escola teria solicitado policiamento, nesta segunda, e que as providências estão sendo tomadas para descobrir o autor das postagens, que espalhou o terror aos alunos ainda em razão da tragédia registrada em Suzano (SP).
Da redação
10 comentários
18 de Mar / 2019 às 08h06
Meu Deus... Que Deus proteja nossas crianças!!
18 de Mar / 2019 às 08h10
Falta de um surra de fio nesse pirralho
18 de Mar / 2019 às 08h22
Gostaria de participar deste blog, ele é muito importante para nós
18 de Mar / 2019 às 09h06
Com certeza foi um aluno mau caráter querendo que as aulas fossem suspensas
18 de Mar / 2019 às 10h30
Meu Deus.... Essas pessoas tem que está pressa. Nossa to muito apreensiva,minha filha estuda lá. Meu Deus proteja todos
18 de Mar / 2019 às 10h31
FARDAMENTO...antigamente nao se passava do portao da escola se o fardamemto nao estivesse completo, ate as meias nos era cobrado. Fica mas facil indentificar o aluno da unidade escolar ou nao.
18 de Mar / 2019 às 10h42
Enquanto a Justiça do País, insistir em proibir os Pais de educar os filhos à moda antiga, vai ser daí pra pior. à Culpa de tudo isso é dessas leis idiotas, menores fazem o que quer, acobertado pela própria Justiça.
18 de Mar / 2019 às 12h57
Divulgue o nome. Precisamos saber quem é o marginal.
18 de Mar / 2019 às 15h04
Tem q ficar em observacao,hj nao mas qualquer dia podem inventar de realmente fazer,um bando de inconsequentes e irresponssaveis,q usados pelo inimigo,vao achar q estao no alge. E estao na falta de pau e muito cassete no pe da orelha,bando de muleques
18 de Mar / 2019 às 17h12
NA MINHA ÉPOCA,ESTES BABACAS SERIAM PUNIDOS PELOS SEUS PAIS COM UMA MEMORÁVEL SURRA APLICADA COM CINTA DE CORO MOLHADO ! DUVIDO QUE PENSARIAM EM REPETIR A PALHAÇADA.