Vários comerciantes do bairro João Paulo II estão indignados com a CSTT – Companhia de Segurança, Trânsito e Transportes que na última semana determinou a pintura de várias calçadas ao redor da principal praça da comunidade proibindo o estacionamento de veículos ao longo da avenida e com isso prejudicando consideravelmente o movimento no comércio e impingindo prejuízo aos mesmos.
Os comerciantes informaram ao Blog GJ Notícias que a insatisfação já foi comunicada ao diretor presidente da CSTT Damião Medrado e uma reunião deve acontecer ainda esta semana para discutir a realização de uma manifestação protestando contra a medida da administração municipal.
“Será que eles não enxergam que esta medida vai impor prejuízo ao comércio e consequentemente aos cofres da prefeitura de Juazeiro? Se uma loja vier a fechar a prefeitura não deixa de arrecadar, então, essa medida também investe contra a gestão que já está cambaleante em termos de finanças” argumentou um dos comerciantes à nossa reportagem pedindo para não ter a sua identidade revelada.
Eles ainda revelaram o equívoco da CSTT que pintou uma faixa de pedestre distante de um acesso para cadeirante na praça e que faz ligação a uma calçada elevada.
Da redação
3 comentários
18 de Mar / 2019 às 06h06
Ele já fez isso na intenção de render os comerciantes para pedirem favor e votarem em seu filho ano que vem .........kkkkk muito esperto!
18 de Mar / 2019 às 13h25
Cstt faz as coisas sem estudo nenhum. Os cemaforos no centro a sinalização para pedestres saber a hora que tá fechando o sinal nenhum presta. Sem falar nos agentes que são impedidos de agir. E agora colocam os agentes para trabalhar a noite Kkkkkk só se for para dormir nas viaturas. A clandestinidade tá solta as sinalizações nem se fala e o órgão não funciona
18 de Mar / 2019 às 14h14
A população em geral está sendo prejudicada ou melhorou o fluxo de veículos ? Pois devem observar o bem comum, a população e que e o real foco pois não pode prejudicar a população para beneficiar A ou B