Em contato com o Blog GJ na manhã desta quinta-feira (14) o otorrinolaringologista Márcio Feitosa, candidato a prefeito de Juazeiro no pleito de 2016 pelo PRP, revelou a sua insatisfação com os espaços criados para o Estacionamento Rotativo do Zona Azul na Praça Imaculada Conceição, popular Praça da Catedral.
“Existem áreas aqui reservadas para motos que nunca são ocupadas e ficam ocupando as vagas de pessoas que querem estacionar. Existe uma demanda muito grande aqui na praça devido o atendimento de várias clínicas e os pacientes reclamam que não tem vagas para estacionar seus carros. Existe o espaço vaga destinado às motos, mas eles estacionam em outro local e o outro é uma placa de um ônibus de turismo e eu nunca vi esse ônibus aqui e ficam ocupando a vaga de pessoas que querem estacionar. Então, gostaria que as pessoas que são responsáveis pelo serviço realizem novos estudos e abram espaços para quem verdadeiramente quer estacionar” declarou.
NOTA CSTT
A Companhia de Segurança, Trânsito e Transporte (CSTT) informa que já tinha conhecimento da ociosidade das vagas de motocicletas na Praça da Bandeira e solicitou à empresa responsável pelo serviço – Sinal Park – que faça um estudo e redimensione as vagas neste local.
Da redação
5 comentários
14 de Mar / 2019 às 10h23
Criaram uma industria de arrecadação como forma de estacionamento. Esse lucro esta sendo destinado a alguma obra no município? Exemplo sinalizações segurança dos veículos educação no trânsito. Fica ai a petgunta.
14 de Mar / 2019 às 15h15
E por falar em Zona Azul. Saiu a decisão do TJBA que estava pra sair tão badalada por Davi Lima???
14 de Mar / 2019 às 16h00
Alguém com nome de claro a questão a questão aqui não é vaga e a situação existente em função do ordenamento das vagas.
15 de Mar / 2019 às 05h26
Bom dia. Quanto a indignação do médico o Senhor Márcio Feitosa eu como cidadão penso da mesma forma pois esta semana quarta-feira fiquei estacionado dentro do carro por medo de uma multa enquanto tinha vários reservas para motos desocupadas, eu deixo aqui também minha indignação.
15 de Mar / 2019 às 13h20
Geraldo e demais leitores do blog. Felizmente ou infelizmente o Tribunal de Justiça da Bahia julgou a ação popular do David Lima agora dia 14/03/2018 e manteve a decisão do Juiz José Goes. A única modificação feita na decisão foi tirar a condenação do Autor ao pagamento das custas e honorários advocatícios. Na realidade não tinha como mudar a decisão. O Ministério Público acompanhou toda a implantação da Zona Azul, ainda que a Zona Azul incomode muita gente, é uma forma legal de organizar o estacionamento na Cidade que era muito desorganizado. E uma forma de gerar recursos para o Município.