Um homem de 25 anos foi preso após invadir a casa da vizinha e estuprar uma adolescente de 16 anos por cerca de 8 horas, na cidade de Juazeiro, norte da Bahia. A vítima e a mãe foram agredidas, ameaçadas e amordaçadas. O crime é investigado pela Polícia Civil.
O caso aconteceu entre a noite de domingo (3) e a manhã de segunda-feira (4). O suspeito tem 25 anos, fugiu do local depois do crime. Ele foi detido ao se entregar à polícia, na manhã desta quarta-feira (6).
Quando o acusado fugiu, a família ligou para a polícia e a adolescente foi levada para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), onde foi atendida. Durante o crime, a jovem teve a mão cortada ao tentar proteger a mãe.
De acordo com a vítima, que preferiu não ser identificada, o acusado subiu no muro da residência e, ao ver que tinha gente na casa, pulou para dentro das dependências do imóvel. Ele chutou e arrombou a porta, pegou uma faca e ameaçou mãe e filha.
"Assim que ele entrou, ele mandou eu tirar a roupa. [O estupro] foi das dez da noite [22h de domingo] e a última vez, as seis da manhã [6h de segunda-feira], quando ele foi embora", relatou a garota.
A vítima contou que o suspeito estava alcoolizado e enfiou a faca na perna dela. Ela relatou ainda ter sido agredida várias vezes no rosto e teve a mão cortada ao tentar defender a mãe. A adolescente também foi esganada e amordaçada.
"Teve uma hora que mainha pediu para ele não fazer nada comigo, que ele foi com a faca para cima dela. Eu coloquei a mão no meio e acabou passando [a faca] e abriu [a mão]. Ele me deu tapa na cara, tentou me enforcar", disse a jovem.
A mãe da vítima, que também foi amordaçada, chegou a ser amarrada. Ela disse que achou que se tratava de um assalto. Ela contou ainda que o suspeito a obrigou a segurar a filha, enquanto a adolescente era estuprada.
"Ela estava com a cabeça no meu colo. Eu pensava de matar ele", disse a mãe da garota, que também preferiu não ser identificada.
Desde a segunda-feira, as duas estão na casa de familiares. Elas estão com medo de voltar para a casa onde moram. A mãe da garota vive no local há mais de 20 anos. "Não me sinto mais segura ali. Não dormi mais, tô acordada desde domingo. Eu quero justiça. O que ele fez foi um crime. Eu quero que ele pague pelo crime", afirmou a mãe da jovem.
O pai da adolescente, que estava trabalhando no momento do crime, foi acionado pela esposa logo após o suspeito deixar a casa, e ligou para a polícia. Ele chegou em casa pouco tempo depois do suspeito fugir. O caso segue sob investigação.
Fonte: G1 Bahia Foto: Reprodução TV Bahia
10 comentários
07 de Mar / 2019 às 05h45
Bosonaro falou que nao estuprava feia, colocar vídeo obscenos no tuite. Bosonaro anda com Milicianos e Laranjas. Ate quando vamos aguentar Bosonaro? Brasília Bosonaro dando mau exemplo Quim??
07 de Mar / 2019 às 06h22
margarida não foi bolsonaro quer estuprou e sim um bandido , nos governos passados tinha muita safadezas nos museus usando criança e Brasileiro ficaram calados . cadeia para todos bandidos não tenho bandido de estimação .
07 de Mar / 2019 às 06h55
Rapaz até com o sofrimento dessa família essa senhora faz piada se ponha no lugar dessa mãe a senhora não tem filhos imãs sobrinhas não q aconteceu com ela pode acontecer com qualquer um.
07 de Mar / 2019 às 07h02
Pra evitar esses comentários sem lógica comentários sem ter nada ver com a situação deveria colocar o nome certo acho que essa Margarida é sem coração respeito com a dor dessa pobre mãe acabou a política só ano que vem aí VC bota seus comentários sem lógica veja aí Geraldo bota comentários só sobre o assunto
07 de Mar / 2019 às 07h16
A que ponto chega o fanatismo desse povo
07 de Mar / 2019 às 07h48
Margarida, Bolsonaro e eu também queremos é a morte desse desgraçado. Essa miséria não merece prisão e sim paredão de fuzilamento. Na cadeia ele vai saber o q é bom. Não fiquei só uma noite torturado não, fiquei 10 dias. Estrupador tem que morrer.
07 de Mar / 2019 às 08h57
margarida ou seila como é seu nome , tenha compaixão da dor do seu próximo , não estamos falando de politica e sim de uma adolescente que foi torturada , vá procurar uma lavagem de roupa sua sem alma .
07 de Mar / 2019 às 11h10
Lamentável esse terrível acontecimento, mãe e filha traumatizadas, corpos e almas feridas... esse agressor perdeu a noção de Deus, os valores da vida.. Deus tenha misericórdia dessas vítimas... e que esse agressor pague perante a justiça. Eu fico muito triste em ver pessoas que aproveitam esse momento pra fazer comentários irracionais..
07 de Mar / 2019 às 11h38
É impressionante como as pessoas se tornam alienados a tal ponto, que deixam de se solidarizar com seu semelhante. Só atribuo situações assim, atípicas de pessoas incefalas.
07 de Mar / 2019 às 12h51
Tenho evitado frequentar esse espaço, e visito muito pouco as noticias do blog, embora admiro Geraldo José pela sua bravura na condução imparcial das noticias, mas o que acaba por afastar as pessoas, é esse tipo de gente, que não se sabe se é uma mulher ou até mesmo um homem, ou se o nome verdadeiro é este. Mas acredito que muitos já sugeriram, que a equipe do blog selecione os comentários, ainda que no anonimato, mas esse tipo de procedimento poderá afastar muitos leitores do blog. Tenho observado que muitas matérias por exemplo, fica sem manifestação, ou seja, nenhum comentário.