Veículos estrangeiros estão repercutindo o polêmico tuíte do presidente Jair Bolsonaro (PSL) com vídeo no qual dois homens aparecem em atos obscenos diante de uma multidão. O vídeo, publicado no Twitter de Bolsonaro na terça-feira, dia 5, é definido pelo jornal americano The New York Times como uma "revolta" do presidente brasileiro diante da cena. O jornal norte-americano ressalta que o post tinha o objetivo de criticar o carnaval e que "muitos conservadores da maior nação latino-americana detestam" as festividades da época, vistas por eles como "pagãs".
Publicações britânicas, os jornais Daily Mail, The Independent e Daily Mirror enfatizaram o aspecto explícito do vídeo, no qual um homem aparece urinando no cabelo de outro. O Daily Mail lembrou que Bolsonaro foi alvo de protestos e zombaria de muitos foliões durante os blocos de carnaval, e citou o boneco gigante presente nos desfiles do carnaval de rua de Olinda (PE).
4 comentários
06 de Mar / 2019 às 16h49
Tenho a coragem DE DIZER, isso é a nossa herança, legado, liberou geral, aqui tudo pode de quase 14 ANOS do GOVERNO LULA PT e sua corja. Aonde aqueles imundos cultivaram valores morais, respeito e limite. ""MINHA OPINIÃO"" por trás de 4 paredes, é território livre e blindado a tudo, mais em PÚBLICO...... pq aqueles imundos não foram pra porta dos pais deles "" cruzar"" né..
06 de Mar / 2019 às 17h29
Não tenho, amigo Geraldo José, como não parabenizar o professor e colaborador do Blog Otoniel Gondim pelas suas colocações sempre verdadeiras a respeito desse governo Bolsonarista. está-se configurando mais de reais a cada dia. E lembrar que muitos o criticam por isso. Otoniel Gondim ganhou de vez o meu respeito e consideração. estou aguardando o seu texto, Otoniel. Eu e milhares.
06 de Mar / 2019 às 19h58
Golden Shower é o suco de laranja que a família Bolsonaro toma no café da manhã.
07 de Mar / 2019 às 16h57
BOLSONARO fez, de uma tacada só, a velha imprensa internacional que ao invés de noticiar os fatos, os inventa e a esquerda à beira da morte chamarem uma cena gay de "pornográfica" e "imprópria"! Mitologia? "Of course..."